DEUS JAMAIS TE ESQUECE !

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. (ISAÍAS 49.15)

Que pergunta interessante temos no versículo mencionado, não é mesmo ? Sabemos que uma mãe dificilmente se esquece de um filho seu, a mãe geralmente esta sempre atenta em observar com todo seu carinho, amor e cuidado para as necessidades de sua criança. Ela sabe os momentos em que sua criança precisa se alimentar e também qual é a alimentação ideal para cada hora, ela esta sempre atenta no clima, se está frio, calor e de acordo com a temperatura ela veste seu filho de maneira adequada, ela sempre esta preocupada também com a educação e investe no melhor possível !

Bom como vemos o amor de mãe é cuidadoso, amoroso e muito atencioso não é mesmo ?

Mas existe a possibilidade de uma mãe esquecer de seu filho ? Infelizmente sim ! Vemos em nossos dias mães e também pais que com muita crueldade abandonam filhos e na maioria das vezes recém - nascidos em uma caçamba, lixeira, na porta de alguém, etc ....

Mas DEUS está dizendo que ainda que uma mãe se esquecesse de você, sim de você mesmo que esta lendo essa mensagem agora, de repente vc se sente esquecido por pessoas como familiares, parentes, amigos e quem sabe você também não se sente esquecido por DEUS .

Mas venho lhe trazer uma Palavra que talvez você já tenha ouvido antes e essa Palavra é : "DEUS NÃO ESQUECE DE VOCÊ!"

Lembre-se das Palavras de Jesus que Ele prometeu que estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos !

Ei tome posse dessa Palavra .... Há um DEUS Poderoso que te recebe por filho e que tem cuidado de ti com todos os cuidados que uma mãe tem, ou seja, Ele é quem te sustenta, te veste, te educa com Sua Palavra, e o melhor de tudo tem preparado uma morada celestial e eterna pra sua vida onde você passara toda a eternidade com Esse Pai de amor que "Não se esquece de você"

DEUS abençoe .... Graça & Paz !

Presbítero Rodrigo Rogel Carlos
Enviado por Presbítero Rodrigo Rogel Carlos em 02/09/2015
Código do texto: T5368282
Classificação de conteúdo: seguro