O SANGUE DE CRISTO !

Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. 1 João 1.7

O texto mencionado é claro ao nos dizer que o SANGUE DE CRISTO nos purifica de todo pecado ... E ter uma vida purificada é fundamental, pois a Bíblia diz que somente os limpos de coração verão a DEUS e essa limpeza só é possível através do precioso sangue de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ....

Talvez vc fez algo que não agradou ao Senhor e esteja com um sentimento de culpa que esta tirando a sua paz, mas saiba que a intenção do diabo é fazer com que vc alimente esse sentimento e não se aproxime diante de DEUS para receber perdão e consequentemente restauração .... Por isso eu venho trazer essa verdade bíblica ao seu coração porque temos um Advogado junto ao Pai Jesus Cristo o Justo o qual é Fiel para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça .... Meu irmão, minha irmã receba essa Palavra em seu coração, dobre seus joelhos, se humilhe na Presença de Deus e receba o perdão de Cristo e siga em frente andando de glória em glória em Sua Presença, lembrando de que o SANGUE DE CRISTO te purifica !

DEUS abençoe a todos e compartilhem essa verdade de DEUS !

Graça & Paz povo !

Presbítero Rodrigo Rogel Carlos
Enviado por Presbítero Rodrigo Rogel Carlos em 02/09/2015
Código do texto: T5368288
Classificação de conteúdo: seguro