A QUESTÃO É A MANEIRA COMO VOCÊ OLHA !

Dificuldades ? Problemas ?

Todos nós enfrentamos, ninguém é especial ou diferente de ninguém para não passar por momentos difíceis, a pergunta é : Como você encara suas dificuldades ?

Com os olhos da carne ou com os olhos da fé?

A Bíblia diz que o gigante Golias desafiava todo o exército de Israel e até mesmo Saul o rei da época temeu e não houve quem enfrentasse o gigante, sabe por quê ?

Porque pelos olhos da carne viam a aparência e o tamanho do gigante, mas quando o pequeno Davi olhou para o gigante ele não aceitou aquela situação pois ele não olhava para o tamanho do gigante que ele iria enfrentar e sim para o tamanho do DEUS que ele servia que é Maior do que qualquer gigante que possa existir e Davi disse ao gigante: Você vem a mim com espada e escudo Eeeeuuuu porém vou contra ti em nome do Senhor dos Exércitos e com uma pedra ele derrotou aquele gigante ... Agora te pergunto você vaaaaaaiiiii deixar os gigantes da sua vida te afrontar ?

Seja como Davi e enfrente seus desafios confiando no Senhor dos Exércitos e você verá que todos esses gigantes serão derrotados !

Não se acomode pois vitórias só tem pra quem se dispõe a se levantar e enfrentar seus gigantes ....

Creia que DEUS quer te fazer um vencedor ...

E onde você colocar as plantas dos pés DEUS te fará prosperar e não vai haver gigantes que te pare ....

DEUS te abençoe e tenha uma vida produtiva em Nome de Jesus ...

Graça & Paz !

Presbítero Rodrigo Rogel Carlos
Enviado por Presbítero Rodrigo Rogel Carlos em 16/09/2015
Reeditado em 20/09/2015
Código do texto: T5384801
Classificação de conteúdo: seguro