A religião verdadeira

"A religião que Deus, o nosso pai aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se corromper pelo mundo".

Tiago 1:27

Diante a tantas religiões criadas por pessoas como a do:

- Catolicismo;

- Cristianismo;

- Luteranismo;

-Cabinismo;

-Anabatista;

- Anglianismo;

- Espiritismo;

- Candomblé;

Umbanda...

Não deveríamos estarmos divididos com regras e sistemas nos templos, centros, salões... Vivemos na santa misericórdia do nosso Deus. Vivendo em unidade sendo nós a igreja a espera do nosso noivo Jesus Cristo como e descrita nas escrituras. E muito triste pois em vez de nós todos sermos um em Cristo Jesus. Vivemos separados da sua presença e superados uns dos outros. Amai uns aos outros. Infelizmente por conta de regras, costumes que o ser humano impõe pra viverem em guerras, competições faz viverem longe do propósito de Deus para todas vidas, porque Ele não faz acepção de pessoas. ( Ver Tiago cap.2)

" Desperta, o tu que dormes, levanta- te dentre os mortos e Cristo resplendecerá sobre ti". ( Efésios 5:14)

" O deus deste século cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus". ( 2 Co 4:4)

A religião que chega ao coração do altíssimo e única é o amor ágape. Ajudar uns aos outros, socorrer os aflitos. Não que causa contendas, divisões, competições, avareza, soberba, idolatria, busca por interesses elevados de riquezas. E a simplicidade de carinho e alegria do amor.

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 24/09/2015
Reeditado em 24/09/2015
Código do texto: T5392562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.