"Eu não vou desistir

Estamos vivendo dias em que as pessoas estão desistindo dos seus sonhos, do casamento, da faculdade, do emprego e até mesmo da fé. E talvez este seja o seu momento, em que você está passando por tantas lutas que tem pensado em abrir mão de tudo.Eu também passo por isso às vezes.

São tantas pendências, tantos sonhos que ainda não se cumpriram, e o desânimo vem para tentar me parar.

Mas, o que eu e você precisamos saber é que nunca podemos desistir de Deus, Ele nunca desiste de nós!

Mesmo quando nos afastamos da Sua presença, Deus nunca abre mão da nossa vida e continua esperando pela nossa volta.

Eu gosto muito de olhar para a vida de Pedro,.

Este homem errou muitas vezes, mas Jesus não desistiu de amá-lo.

E por conta disso, Pedro se levantou como um exemplo de homem que ama a Deus e é fiel a Ele.

Por isso, sempre quando fico desanimada, procuro dizer palavras como essas:

"Eu não vou desistir agora, pois eu sei que sou prova viva do amor de Deus.

Eu não era ninguém, não tinha valor, estava preso no pecado, mas agora estou liberta por Jesus. E hoje, se estou com problemas, sei que eles irão passar, porque Deus é quem dirige a minha vida e nada é impossível para Ele!”

Que você possa também dizer palavras assim.

Eu não vou desistir eu sou a noiva de cristo .....

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 24/09/2015
Código do texto: T5393174
Classificação de conteúdo: seguro