ANO NOVO, VIDA NOVA

ANO NOVO

Queridos irmãos, mais uma vez na conta dos homens um ano está terminando. Leva consigo muitas realizações, vitórias e metas alcançadas, mas deixa também marcas profundas de dor na vida de muitas pessoas.

Mais um ano se vai e com ele a certeza de estarmos mais amadurecidos e vividos com o peso dos anos e das lutas travadas no dia a dia.

Ficaram cicatrizes causadas pela nossa própria existência como: as perdas, as desilusões, as frustrações, as separações, o desemprego, e outras marcas dolorosas em nosso corpo e na nossa alma que muitas vezes criamos.

Um ano termina com suas dores e suas alegrias. O tempo passou rápido demais e muitos não tiverem sequer um momentinho de si mesmas para refletirem sobre a vida e o modo de viver.

Muitas pessoas apenas passaram pela vida nesse espaço de tempo, mas não viveram.

Algumas pessoas preferiram observar as vidas alheias e esqueceram-se de viver a própria vida. Deus tenha misericórdia desses.

Mais um ano está findando, levando consigo as alegrias que para muitos foram poucas e as muitas tristezas que deixarão marcas para sempre.

Mais um ano se vai para eternidade do tempo, se apagando como luz fraca de uma vela. Nesse tempo determinado, muitas pessoas perdoaram e se amaram, se uniram e juntaram forças para juntos seguir sempre em frente , pregando e vivendo segundo a vontade do Pai.

Também nesse tempo, infelizmente, muitos outros viveram à margem de Deus, espalhando e participando de intrigas, praguejando, murmurando e atentando contra a vida do próximo.

Muitos eminentes homens despojaram a nação e os patrimônios públicos e, sequer lembraram dos miseráveis que jazem famintos e injustiçados nas cidades e nos campos.

Queridos irmãos, mais uma vez Deus nos deu a graça de acabar e iniciar um novo ano, um novo tempo em nossas vidas.

Certamente que as lutas virão e estarão próximas de todos nós, pois que somos carne e sujeitos às provações, no entanto o Senhor Jesus Cristo estará ao nosso lado e irá providenciar de imediato as doces consolações e o devido livramento. Não se turbe os vossos corações.

Neste ano que está findando passamos por muitas dificuldades, problemas de saúde, acidentes e imprevistos, mas o Senhor em sua infinita misericórdia sempre nos deu o livramento. ALELUIA.

Não vamos olhar e reclamar pelo que aconteceu ou deixou de se realizar, águas passadas não movem moinhos e o Senhor tem muitas promessas para todos os irmãos.

Somos filhos de Deus e, portanto devemos crer nas suas promessas.

Um novo ano e um novo tempo estão despontando no horizonte, trazendo com ele renovadas esperança de paz, amor e união.

O ano novo está virando o calendário de nossos dias, vamos então brindar com entusiasmo a sua chegada.

Vamos comemorar com o coração aberto, com afeto, com perdão, lembrando que as coisas passadas já não têm mais importância, cabendo a cada um de nós fazer do ano novo uma nova vida todos os dias.

Queridos irmãos, vamos aguardar o ano novo em espírito de oração, profetizando maravilhas para nossas vidas louvando e agradecendo ao Pai por tudo, pois em tudo devemos dar graças.

Um novo ano está chegando e vamos todos em comunhão desejar os melhores votos para todo o ministério.

Que haja crescimento espiritual em nossa congregação, que haja verdadeira conversão.

Que cada um abra as portas de suas casas para Jesus. Que reine a paz entre os homens de todas as nações.

Senhor, que haja comunhão em sua Igreja para que estejamos todos preparados para sua gloriosa vinda.

Desejamos a todos os irmãos um ano novo repleto de realizações, paz, alegrias, união e principalmente que o Senhor Jesus esteja morando no coração de cada um.

A graça, a paz e o amor de Jesus e suas doces consolações sejam com todos os irmãos.

AMÉM.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 22/12/2015
Código do texto: T5487831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.