EM TUAS MÃOS

Nas tuas mãos pousa o poder para mudar o mundo.

O poder para curar os doentes, os solitários e os tristes.

A gentileza para transmitir amor e acariciar.

A força para mover montanhas e a dor de todos os corações.

Nas tuas mãos pousam os segredos desta e de muitas outras vidas.

Os segredos do todo, do uno, da unicidade que somos nós.

Nas tuas mãos não existem impossibilidades. Pois que tudo pode ser alcançado.

Nas mãos de uma esposa, de uma criança, de um homem. Nas mãos encontrarás amor. Com um toque da tua mão não necessitas dizer uma palavra. Através da voz do silêncio, tudo aquilo que proferires será claramente entendido e ouvido. As mãos do coração, as mãos da alma. As tuas mãos permitirão que eles te conheçam, deixarão tua mensagem se desenrolar.

Nossas mãos são ferramentas poderosas, a utilizar com cuidado e atenção. Devem ser utilizadas de forma sábia para atingir todos nossos objetivos. Coloca as tuas mãos sobre a tua testa e sente a sua terna energia a libertar os bloqueios da tua mente. Coloca as tuas tenras mãos sobre a garganta e sente as palavras a surgirem em abundância. As tuas mãos sobre o ventre farão com que ele comece a rugir para recuperar o controle. As tuas mãos são poderosas curadoras desde que decidas que é isso que pretendes atingir. Agarra no teu poder, escolhe os teus métodos, segue os teus sonhos e utiliza-os sabiamente. Persegue esses objetivos e atreva-se a mudar o mundo.

Em luz e amor,