Lula, Dilma e o "Podre Comunismo" no Brasil

LULA FOI O "MELHOR" PRESIDENTE

POR ISSO QUE O BRASIL ESTÁ ESSA MISÉRIA TOTAL.

.

- Empresas falindo.

- Violência aumentando.

- Cidadão de bem desarmado, e bandidos fortemente armados para roubar e matar a qualquer hora.

- Hospitais falidos, sem remédio, sem leitos,

- Escolas destruídas, alunos batendo e matando professores.

.

.

DILMA ESTÁ NO PODER, MAS É O LULA QUEM AINDA DÁ PALPITES NO GOVERNO. SÃO COMUNISTAS. APÓIAM DITADORES ASSASSINOS, QUE FAZEM A MESMA COISA COM O POVO DE SEUS PAÍSES.

.

DITADORES COMUNISTAS PROÍBEM TUDO E ESCRAVIZAM AS MASSAS.

.

.

ONDE CHEGA O COMUNISMO, CHEGA A FOME E A MISÉRIA!

.

ONDE CHEGA O COMUNISMO, CHEGA AS DESGRAÇAS E TRAGÉDIAS!

.

ONDE CHEGA O COMUNISMO, CHEGA A CORRUPÇÃO E A LAVAGEM DE DINHEIRO. PORQUE OS COMUNISTAS SÃO VAGABUNDOS, NÃO GOSTAM DE TRABALHAR. SÓ QUEREM FAZER GREVE NAS EMPRESAS E EXTORQUIR DINHEIRO!

.

.

LULA NUNCA GOSTOU DE TRABALHAR. NO GRANDE ABC, SÓ FAZIA "GREVES" E AGITAVA AS MULTIDÕES PARA PARALISAR AS MÁQUINAS DAS EMPRESAS.

.

A MESMA COISA QUE OS DITADORES "LENIN" e "STALIN" fizeram em sua época. Eles oprimiram milhares de pessoas. Retirando os seus bens materiais, a sua comida, o seu direito de ir e vir. O muro de Berlim foi um exemplo de OPRESSÃO COMUNISTA. SEPARARAM UM PAÍS, DIVIDINDO-O AO MEIO.....E DANE-SE O POVO!

.

.

ISSO É COMUNISMO - DESEJO DE GOVERNAR UM PAÍS E ROUBAR AINDA MAIS. COM A DESCULPA DE IGUALDADE PARA TODOS. MAS SÓ OS LÍDERES COMUNISTAS PASSAM BEM COM O DINHEIRO QUE É ROUBADO DAS EMPRESAS QUE ELES ASSALTAM .......

.

.

>

LULA É ASSASSINO E DILMA É ASSASSINA TAMBÉM!

.

.

SÃO SEQUESTRADORES .....SÃO OPRESSORES...... SÃO AMANTES DO ASSASSINO FIDEL CASTRO, que já matou milhares de pessoas em Cuba, por não aceitarem as suas idéias terroristas.

.

PADRES, BISPOS, MISSIONÁRIOS, PASTORES, foram assassinados no "PAREDÓN DE FIDEL CASTRO". O líder de Cuba, mandava METRALHAR E FUZILAR todos os que não concordassem com as suas idéias de revolução a qualquer preço.

.

.

ISSO É O COMUNISMO. DERRAMAMENTO DE SANGUE INOCENTE!

.

QUEREM PODER.....

QUEREM DOMINAR.....

.

NÃO IMPORTA SE É PRECISO DERRAMAR SANGUE...DESTRUIR IGREJAS....MATAR PADRES E PASTORES CRISTÃOS.....

.

PARA ELES, OS COMUNISTAS, ISSO NÃO IMPORTA!

.

.

Para o COMUNISMO o que importa é somente o desejo de poder e controlar o governo. Comandando um país debaixo do medo, do terror, da opressão, POBREZA, MISÉRIA e injustiças.

.

.

O COMUNISMO, DESDE SUA ORIGEM COM A REVOLUÇÃO RUSSA EM 1917, JÁ MATOU MAIS DE 100 MIL PESSOAS. Isso sem contar os que desapareceram da noite para o dia, e ninguém mais os encontrou.

.

.

O COMUNISMO APÓIA A REDUÇÃO POPULACIONAL.

.

.

* O COMUNISMO APÓIA LÍDERES ASSASSINOS E PSICOPATAS.

.

.

** O COMUNISMO APÓIA A LUTA DE CLASSES.

.

.

** O COMUNISMO APÓIA A CRIAÇÃO DE NOVAS VACINAS PARA MATAR PESSOAS NOS PAÍSES POBRES.

.

.

** O COMUNISMO APÓIA O ABORTO E O CONTROLE DE NATALIDADE, QUE GERA A MORTE DE CRIANÇAS INOCENTES.

.

.

** KARL MARX E SUA FILOSOFIA SOCIALISTA, É O RESPONSÁVEL PELAS MORTES E ATROCIDADES DE LÍDERES COMUNISTAS AO REDOR DO MUNDO!

.

.

O GRANDE DERRAMAMENTO DE SANGUE, VEM DAS PÁGINAS DOS LIVROS DE KARL MARX. O FILÓSOFO ALEMÃO QUE INFLUENCIOU MUITOS DITADORES CRUÉIS.

.

.

.

EM 1964 OS MILITARES LUTARAM CONTRA OS ADORADORES DE FIDEL CASTRO E CHE GUEVARA. OS QUAIS DESEJAVAM TRANSFORMAR O BRASIL NUMA ESPÉCIE DE "CUBA". Como se Cuba fosse um belo país para servir de exemplo à outras nações.

.

O povo cubano sempre viveu oprimido por Fidel Castro, que matou centenas de pais de família, deixando muitas mulheres sem os seus esposos, e muitas crianças órfãs.

.

O sistema de governo de Fidel Castro sempre foi a OPRESSÃO, as AMEAÇAS DE FUZILAMENTO, e a TORTURA.

.

.

Este é o homem que Lula e Dilma sempre apoiaram. E outros esquerdistas de merda neste Brasil.

.

.

.

** O COMUNISMO TEM QUE SAIR DO BRASIL, URGENTE!

.

.

.

Grande parte do povo está pedindo a intervenção militar, como aconteceu em 1964. Pois o povo não aguenta mais tanta roubalheira e PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DESTE ATUAL GOVERNO. Infelizmente o Brasil vai de mal a pior.

.

Pois os que estão no poder só se preocupam em encher os bolsos de dinheiro e também fazem "alianças com países comunistas". Retirando o NOSSO DINHEIRO E COLOCANDO NAS MÃOS DE DITADORES COMUNISTAS, ASSASSINOS, que não permite a LIBERDADE em seu solo. Depois, eles mesmos aparecem no rádio e na TV, falando de "DEMOCRACIA"...

.

.

VOCÊ QUE VOTOU NO LULA E NA DILMA, você deu o seu voto para dois LADRÕES CORRUPTOS E ASSASSINOS. Pois cada velhinho que morre nos hospitais públicos, por falta de recursos. Ou cada bebê que morre nas maternidades, É CULPA DESTE GOVERNO IMORAL, CORRUPTO, E ASSASSINO!

.

.

É ISSO QUE DILMA E LULA REPRESENTAM:

.

CORRUPÇÃO E ASSASSINATO!

.

.

.

O PREFEITO DE SANTO ANDRÉ FOI ASSASSINADO. O LULA SABE QUEM O MATOU. E SABE TAMBÉM, QUEM MATOU AS SETE ou OITO TESTEMUNHAS, que poderiam acusar Lula de assassinato, como o mandante do crime.

.

O crime foi encomendado, só para que ele (LULA) pudesse chegar à presidência do Brasil, como o 'BOM SAMARITANO", ou como "O SALVADOR DA PÁTRIA". E muitas pessoas ignorantes viam em LULA, o mesmo que os adoradores de LENIN, STALIN e HITLER, viram neles, homens de "BOM" coração; dispostos a "AJUDAR" o povão...

.

Mas, com o passar do tempo, estes homens TIRARAM AS SUAS MÁSCARAS E MATARAM MILHARES DE PESSOAS INOCENTES. TUDO FOI FEITO PARA CONQUISTAREM O PODER NA BASE DA FORÇA E DA OPRESSÃO!

.

.

.

Que você leitor, possa conhecer o que é o SOCIALISMO,

ou COMUNISMO. Uma estratégia de governo que nunca deu certo em lugar nenhum do planeta terra. E NUNCA DARÁ CERTO.

.

O COMUNISMO TIRA DO HOMEM A SUA NATUREZA, TRANSFORMANDO-O EM UM ANIMAL. É isso que os ditadores fizeram com o povo trabalhador ao longo dos séculos. Só a ELITE COMUNISTA VIVE DESFRUTANDO DOS BENS MATERIAIS ADQUIRIDOS DE FORMA ILÍCITA. Com roubos, assaltos, propina, sequestros, assassinatos e queima de arquivos.

.

.

.

PESQUISE OS LIVROS DE HISTÓRIA. LEIA E SE INFORME!

.

.

.__________________________________________________

Que o Senhor Jesus Cristo tenha misericórdia do Brasil.

.

.

* Junior Omni - 2016

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 07/03/2016
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T5565806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.