O aborto, mas porquê?

É de salientar que no mundo em que vivemos estamos sujeitos a várias situações, uma delas é o aborto, uma interropção do desenvolvimento do feto que não está apto a viver ou seja que não pode viver fora do útero. Mas o que aqui interessa é o porquê desse acto, dum ou do outro modo, o aborto é um crime embora a Bioética (Filosofia) afirma ao contrário procurando argumentos que para mim não têm cabimento, ou seja, estão do lado do crime. Mas porquê o aborto? Será que não estamos inteirados ou não sabemos que o feto que é abortado também tem direito a vida, assim como qualquer um, somente se pode tirar a vida de alguém sob forma de justiça, é lógico que para se fazer justiça deve haver injustiça e eu pergunto que injustiça fez um feto? Somente queria nascer, crescer assim como nós, mas infelizmente o aborto não permitiu! Algo que talvez não saibam é o que o aborto destroe vidas, histórias, futuros. O feto abortado é feito na maior felicidade e total prazer mas hoje é destruido na maior frieza deixando aquilo que um dia viria a ser alguém na maior tristeza.

As mulheres que fazem o aborto será que nunca pensaram que elas existem porque suas mães preferiram ser mães e não assassinas? O feto abortado também queria alguém para lhe dar atenção, chamar de mãe, pôr os pés no chão, respirar o ar que respiramos, sentir o carinho duma mas tudo não se passava duma ilusão! Algo que as “assassinas” talvez não saibam é que um dia também irão morrer talvez da pior forma. O que valeu, vale abortar? Certamente que nada mas carregarão para sempre o peso de ter privado uma vida de ser algo.

Eu não vejo quaisquer motivos que possam levar alguém a fazer um aborto, outras clamam por não ter filhos enquanto que outras estão matando, mas o que está a acontecer, connosco?