Universo paralelo!

Olá sou a Chrys. Tenho 38 anos e a seis fui diagnosticada como sendo esquizo afetivo depressivo misto!

Bem antes disso eu não sabia que estava muito doente. Eu na minha ignorância achava que tinham feito macumba para mim!

Em um ano de crise perdi minha família! Literalmente me tiraram das vidas deles. Sofri muito por causa da minha mãe que amo tanto!

Por causa da doença abandonei tudo e fui rmbora para salvador sem comhecer ninguém. Lá rmagreci 57 kilos em nove meses. Passei fome, e fui espancada quase até a morte. Mesmo assim eu só queria minha mãe e ser feliz. Casar ter filhos...

Acontece que por causa da doença eu não parava em relacionamentos, eu sempre acabava terminando sem motivo algum.

Mais então gente, voltei para minha família tive um surto me internaram e desde então a seis anos estou em tratamento.

O mais importante recuperei o amor da minha mãe e irmãos. Voltei a me socializar aos poucos e procurei meus amigos para pedir perdão.

Tomo remédios todos os dias e será assim sempre! Hoje faço terapias.....conheci outros esquizos como eu e tenho aprendido muito com eles.

Depois de anos estou apaixonada de novo. Vou voltar a estudar......e tenho esperanças de encontrar um cara que me entenda e me ame do jeito que eu sou!

Até agora não sofri preconceito. A nao ser quando eu estava em salvador que as crianças me chamavam de maluca na rua.

Eu podia ter diabetes ou pressão alta, apenas tenho um transtorno que faz com que eu tome remédios para o resto de minha vida!

Esquizo tratado pode ter quase uma vida normal. Pode casar ter filhos. ......estudar.....cuidar de uma casa......trabalhar.....

Depois que aceitei o meu transtorno vivo melhor comigo mesma e os outros.

Se ainda tenho dias difíceis? E quem não tem?

Agradeço muito ao meu médico e pai que sempre cuidou de mim.

E a minha outra médica que mudou meus medicamentos!

Gente eu engordei muito. Só que agora estou tomando aristab um anti pisicotico maravilhoso que não me engorda!

E aos pouco estou voltando a emagrecer!

Dizem que está passando uma novela que tem um personagem com esquizo. Eu não assisto, mais não tenho nada contra. Informação nuncaé demais!

Oque eu espero daqui para frente? Só colher os frutos da minha árvore do amor rs!

Um grande beijo no coração de todos!.

freeway
Enviado por freeway em 20/03/2016
Reeditado em 20/03/2016
Código do texto: T5579024
Classificação de conteúdo: seguro