Amor pela vida

Comecei a fumar na idade de 15 anos.

Deixo um alerta a todos fumantes, ou que possam um dia virem a fumar, seja um simples cigarro, ou alguma droga mais forte.

Lutem e não entrem nesta...

Hoje estou com 63 anos passei minha vida toda fumando, sabendo dos riscos das drogas que são feitos, hoje sei não tive amor pela vida, pois esta agora esta comprometida. Recentemente estive internada, dei entrada ao hospital toda inchada, foram feitos exames, resultado efisema pulmonar.

Um apelo de coração aos fumantes parem tenham amor em tua vida, eu achava que isso não aconteceria comigo, mas infelizmente aconteceu..

Nâo existe cura apenas um tratamento pra não piorar a doença pelo SUS NÃO SE CONSEGUE TRATAMENTO...pois somos nos mesmo os causadores desta doença....poucas vagas para muitos... hoje existe tratamento para você sair do vicio, procure em tua cidade o mais depressa possível, pois o amanhã poderá ser tarde de mais.

Não sei quanto tempo ainda de vida terei, deixarei um pedaço de mim em alerta aos fumantes, cuide-se enquanto há tempo!

autora: Dalva Stolf ... estreladalva como me conhecem.

estreladalva
Enviado por estreladalva em 14/09/2016
Código do texto: T5760677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.