Ame agora....

Todo ser humano tem falhas, erros... mas também tem virtudes ..qualidades.... Mas nós insistimos em sempre ver os defeitos... e não só ver...mas criticar as quatros cantos do nosso pequeno mundo...

E tão difícil elogiar... perdoar... abraçar... dar carinho... por que ? Nós mesmos dificultamos nossas vidas, vendo sempre maldade em tudo... Por muitas vezes..uma palavra de carinho.. um Bom Dia... um.. _ Oi liguei para saber como você está??? faz um bem incalculável... mas preferimos ferir, magoar, descontar...no próximo toda maldade ou indiferença possível...

Depois achamos que nossa vida é vazia.. e muita luta...

AME AGORA...

Abrace...ignore erros..de exemplo de como e gostoso fazer o bem, o tempo passa rápido... a vida se vai.. Nunca temos tempo de dizer um olá... oi... mas quando aquela pessoa e levada por Deus... ficamos 24 horas velando alguém.. que amávamos.. e não dissemos isso a ele..em vida.. .alguém que torcia por nós..da maneira dele..mas era alguém especial...

Não sejamos hipócritas.. nunca enviamos nada... falamos nada para construir algo... e quando se acha um corpo sem vida... enchemos de flores, perdemos noite de sono... chorando.. se amargurando...

AME AGORA...

Defeitos...erros... todos temos...

Virtudes...qualidades... acredite...todos temos...

Escolha qual lado você deve amar.... e AME AGORA...

Depois... não haverá escolha...

Ivete Sabadin

Ivete Sabadin
Enviado por Ivete Sabadin em 05/12/2016
Código do texto: T5844880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.