Nada acontece sem que Deus não permita!

Por muitas das vezes nos colocamos no controle das situações.

Queremos ter o controle de todos os aspectos de nossas vidas. Contudo, quando as coisas começam a sair dos trilhos, nos desesperamos. Abatemos-nos. Paralisamo-nos. São nessas horas que precisamos, mais do que nunca, nos recolhermos junto ao Pai, pois apenas Ele possui o controle de todas as coisas.

Na medida em que o nosso coração vai se convencendo desta verdade, mesmo em meio ao caos, ao deserto, aos problemas, podemos nos tranquilizar, porque e o Senhor que está no controle de Tudo que ocorre em nossas vidas. Nada acontece sem que o Senhor Deus tenha querido ou permitido. Nada acontece sem que Deus não permita!

Que você possa ter um dia abençoado e que o Espírito de Deus, possa ser a sua fortaleza e o seu refúgio sempre! Em Nome do Senhor Jesus Cristo!

Que a Paz e o Amor estejam em nossos corações para uma vida Eterna!

Amém

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 25/02/2017
Código do texto: T5923631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.