MULHERES!!! O RESPEITO É POR TODA UMA VIDA


Hoje, um dia que se escolheu para homenagear a MULHER, provavelmente para lembrar e conscientizar a todos sobre a importância do papel feminino.

Infelizmente muitos usam a data dentro da hipocrisia, oferecendo-lhes rosas sendo que passam os dias oferecendo espinhos.

Nós mulheres, sinônimo de doçura e amor que por todos aqueles que nos cercam nada exigimos, somente o carinho e respeito dentro dos valores de uma vida em luta por nós enfrentada.
 
A Verdadeira Essência feminina não se importa com flores, carros, situações financeiras de alto nível, pois haja visto que principalmente o real é buscar na vida a felicidade que esta em pequenas coisas onde normalmente não se pode comprar dentro da sociedade em si.

Toda a riqueza está em lugar tão simples e de fácil acesso, dentro do interior de cada um, que delicadamente tentamos extrair, explorando caminhos tortuosos e que por muitas vezes saimos machucadas, mais ainda assim, continuamos LUTANDO  em busca simplismete do maior tesouro onde todas almejam encontrar "RESPEITO, JUSTIÇA E AMOR".


Nós mulheres unificadas TODOS OS DIAS em um só grito: 
                 
                                F E L I C I D A D E