GAROTA SONHADORA !

Sou uma garota sonhadora, com os mais humildes desejos que tenhamos um mundo por igual, e que a única diferença entre nós fosse apenas a idade que nos surge todos os dias. Ando devagarzinho nessa longa estrada da vida, dando um passo de cada vez e fazendo um trabalho grandioso ajudando nosso semelhante, com palavras de amor em nome de Jeová Deus e acima de tudo colocando um pouco de fé aos que precisam. Confesso que também canso, tenho vontade de jogar tudo para o alto e dizer essa luta não é minha, tenho dores, tenho mágoas, também choro, sinto medo e perco o fôlego quase que todos os dias. Mas retorno num cantinho só meu, refaço minhas orações, adquiro novas forças, enxugo as lágrimas que caem muitas vezes perdidas e escuto o grande chamado de Jesus, então deixo todas as minhas fraquezas, encho o peito de alegria e cheia de fé eu prossigo para ajudar aqueles que de mim necessitam. Esses dias um camarada me perguntou: Porque se preocupar com os outros? Porque parar sua vida e dedicar a quem vc nem conhece? Ao invés de estar viajando, curtindo e aproveitando as maravilhas do mundão, vc se envolve com gente que não te dará lucro algum? O que vc está ganhando com isso? Vc não pensa em crescer, fazer dinheiro, ter lucros, vida fácil, e todo mundo ao teus pés? Vc já parou para pensar quantas glórias vc pode alcançar todos os dias? Já pensou quantos seres humanos podem ser submissos a vc? O dinheiro te dá poder e com ele vc compra tudo, até pessoas? Realmente meu camarada vc pode até ter razão em suas palavras, mas somente em tua cabeça oca e vazia, porque o que bate dentro de mim e pulsa fervorosamente é vivo de amor. Porém, como disse sou uma garota sonhadora e nesse meu coração tem uma vantagem muito acima do seu e do seu dinheiro, ele não tem espaço para arquivo morto, ele não tem espaço para ficar perdendo tempo com gente pequena igual vc, o meu mundo é bem maior que sua riqueza, e eu nunca trocaria o que eu tenho e o que sou por nada que do que é seu ou o que possui.

(By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 05/04/2017
Código do texto: T5962585
Classificação de conteúdo: seguro