O amor renovador

Há um ano atras tudo era diferente. Seus pensamentos, suas atitudes, sua maneira de querer se expressar e hoje você para e pensa: como tudo muda muito rápido. Algumas pessoas vão embora, outras chegam e mudam completamente a sua forma de enxergar as coisas.

Existem aquelas pessoas que servem como lição de não se igualar a elas em relação à falsidade, interesse e outras coisas inúteis. Mas existem aquelas pessoas que nos ensinam a melhor lição da vida, que no caso é amar.

Amizades, amores, relações familiares... tudo existe amor no meio, não importa se é apenas com uma pessoa. E vocês não sabem o quão poderoso esse sentimento é. Ele pode salvar pessoas de pensamentos negativos pelo simples fato de saber que existe alguém que nos ama. O carinho, o afeto, o abraço e aquele aconchego maravilhoso de alguém tão especial pode mudar seu dia completamente.

Ei, você que está lendo: você ama alguém e alguém te ama. Isso é confortante demais de se pensar.

Você nunca está sozinho, pense em alguém tão especial pra ti e leve-a como motivação. Aquela parte verdadeira da sua vida jamais vai lhe abandonar, independente de qualquer que seja a situação.

Você que está lendo: tu és especial pra alguém, pode ter certeza. Você é incrível! Então não tenha medo das mudanças, do andar da vida e dos planos que são separados e traçados para você.

Saiba que sempre será para o seu bem, e que o universo e a vida querem lhe ver tão feliz quanto você imagina que consegue ser.

Paz, amor e luz.

Autora: SBCL.

Sofia Bedeschi
Enviado por Sofia Bedeschi em 09/04/2017
Código do texto: T5966427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.