VAMOS COMBINAR

Vamos combinar que não abriremos mão das coisas que nos trazem alegrias e felicidades. Que não nos esgotaremos em lutas para conquistar tudo aquilo que no fim era só aquilo. Vamos combinar que as pessoas que nos fazem sentir bem terão nossa prioridade. Que um abraço não será protelado, o sorriso não será esquecido, que o olhar de, dar e receber, gratidão será percebido. Vamos combinar que abrir mão de viver esperando a aposentadoria chegar, o filho(a) formar-se , o cargo melhorar, a chuva parar é um preço caro a pagar, porque o tempo não espera, passa rápido, anulando a chance do sonho realizar. Vamos combinar que as coisas singelas serão valorizadas : o sol que nasce, o luar que inebria, a mansidão do mar, a beleza das flores e das árvores e seus perfumes, o pássaro que canta e espera o olhar, o amor que se insinua no sorriso dos netos, no beijo dos filhos, o abraço de lado entrelaçando os corpos que se amam. O espírito sente-se pleno com a palavra carinhosa dada e ou recebida, com o segurar nas mãos de quem amamos, caminhar juntos, sentar-se ao lado mesmo sem falar. Vamos combinar que isto, que é tudo, não vamos deixar passar; que não vamos nos pautar pelo que querem ou esperam de nós, mas pelo que vale a pena viver, vale a pena lutar, vale a pena sentir. Que todos que nos rodeiam saibam o quanto os amamos e os queremos bem, mas que entendam que também gosto de mim, quero meu tempo, meus choros, meus sorrisos, meu espaço, minhas verdades, meus desabafos, sem contestação. Vamos combinar que felicidade não se compra, tem duas mãos e a minha é uma delas. Que as coisas simples têm igual ou maior valor do que ganhar dinheiro e ser sempre o bam, bam, bam. Que o ter não impede o ser e não preenche espíritos e vidas vazias. Vamos combinar que não usaremos máscaras, que nos amem pelo que somos e nos queiram pelo que significamos. Vamos combinar que iremos ás forras pela justiça, pelo respeito, pela honra, pela ética. Que não teremos medos, que vamos vencer obstáculos, superar desafios. Porque há um Deus de paz e harmonia em nossas vidas que necessita ser sentido. Vamos combinar que nos encontraremos mais, que estaremos juntos e depositaremos no amor o sentido de nossas vidas.

Dito pelo Querido Irmão Luiz Alberto da Silveira

Raio Eterno e Luiz Alberto da Silveira
Enviado por Raio Eterno em 05/05/2017
Reeditado em 05/05/2017
Código do texto: T5990344
Classificação de conteúdo: seguro