O peso.

O peso.

Todos nós carregamos um peso ou muitos pesos na vida.

Você carrega o peso de estar enfermo (a), lembre-se de que o seu JESUS É O MEDICO dos Medico e cura o seu corpo que é habitação do ESPIRITO SANTO e a criação de DEUS e também te cura através da medicina, porque a mão e DEUS esta também na medicina.... Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Isaías 53:4

Você trabalha duro sem a ajuda de ninguém, a Bíblia diz que estamos vivendo em dias trabalhosos é difícil e trabalhoso ganhar almas O AMADO ESPIRITO SANTO tem trabalho para convencer as pessoas do pecado, da justiça e do juízo... Também os próprios obreiros das igrejas que muitos deles são sobrecarregados de trabalhos sem reconhecimento algum de ninguém e às vezes nem do próprio pastor da igreja reconhece o seu esforço, mas JESUS vê todo o seu trabalho e aplaude no céu.

Se o seu casamento foi desfeito DEUS pode restaurar, o adulterio é um dos piores peso e pecados existente, isso causa um transtorno imenso e a destruição do lar esse é um dos pecados mais graves e pesados que o esposo ou a esposa traída possa carregar ainda mais se tiver filhos que choram pelo abandono de seu pai ou de sua mãe que oi embora com outra pessoa... Se você não se casou JESUS É O SEU NOIVO, se você não teve aquela festa linda de casamento que você sonhou você terá uma festa melhor no Céu, sua esta será muito mais bela do que aquela que você sonhou nessa terra, você participara das Bodas do Cordeiro e você é a noiva de CRISTO e a sua festa será inesquecível lá na GLORIA e o seu noivo é JESUS e esse noivo não te traz problemas e nem tristezas.

O meu e o seu sonho não se realizou, isso frustra e da tristeza, mas mesmo que aqui não realizamos sonhos o maior sonho que podemos ter de realização é ir para a GLORIA, la é o lugar onde DEUS habita, é um lugar de palavras inefáveis, lá eu e você seremos consolados e DEUS limpara de nossos olhos toda a lágrima, porque lá eu e você não estaremos mais só, la estaremos na companhia de DEUS, de JESUS, do nosso AMADO ESPIRITO SANTO e dos santos Anjos, Arcanjos e Querubins e de amigos e entrequeridos que se foram primeiro e também os que participaram do arrebatamento e a alegria será eterna e completa.

Tenha calma, tenha fé, tenha esperança porque para tudo DEUS da o escape, se uma porta se fechar para você, outras portas se abrirão se uma porta não se abre é porque existem outras portas melhores a abrir para você, e se as portas não se abrem DEUS abre também para você uma janelona... Eu sempre tive dificuldade com cálculos matemáticos, lembro- me de uma vez que mesmo eu rachando de estudar, mas a matéria de matemática não entrou em minha mente, e eu dependia das notas dessa matéria para passar de ano mas não consegui.... Lembro- me de que esse dia que tinha chovido e o tempo estava nublado e cinza o qual me deixou mais triste ainda era a hora do intervalo e os colegas de classe foram para o pátio e eu estava andando pelo corredor da escola sozinha e triste porque sabia que ia repetir de ano e minha mãe também ficaria triste, me deparei com uma porta de ferro fechada no final do corredor e pensei para mim a matemática e as matérias de calculo são como essa porta de ferro maciço nunca conseguirei abri –la por sua altura, largura e peso e com lagrimas nos olhos continuei a caminhada pelo corredor em passos lentos e pesados, me lamentando numa triste oração para DEUS, mas sem querer olhei para uma grande janela que tinha na continuação da parede do corredor logo mais na frente olhei por essa grande janela também de erro maciço e vi um lindo e poético jardim florido e bem nessa hora em que olhei por essa grande janela e avistei o jardim e as flores se abriram um pouco porque a chuva tinha parado e se abriu um pouco de sol e no jardim ficou uma claridade aconchegante e bonita, creio que foi um sinal de DEUS para mim e me veio uma doce e linda esperança de que se não da certo de um jeito DEUS me daria outro jeito e me mostrou a saída na alegria da visão daquela janela do jardim florido, meu coração estava pesado como chumbo, mas na alegre esperança que me veio pela linda visão do jardim meu coração ficou leve como as pétalas daquelas flores, pensei, se eu não posso ser uma pessoa acadêmica, mas poderei ler livros, existem bons livros que dão sabedoria, e lembrei- me do primeiro livro que li chamado o Peregrino do escritor britânico chamado Jhon Bunyan e lembrei me de meu pai que me incentivava na literatura e agradeci a DEUS pelo pai maravilhoso que tive que me incentivou em muitas coisas maravilhosas principalmente na literatura e também na Santa Bíblia Sagrada.

Por muitos problemas de saúde que tive não consegui concluir a faculdade que eu queria, mas DEUS me deu o gosto pelos livros, os livros nos ajudam a ser pessoas melhores e com a mente mais aberta para as coisas, os livros nos dão sabedoria para conversar qualquer assunto com qualquer pessoa, os livros me ajudam muito nos textos que escrevo, não copio nada de ninguém mas tenho inspiração, porque livros são inspiração que nos fazem crescer e não só a Bíblia Sagrada mas em bons livros seculares esta também a sabedoria que nos fazem crescer na graça e no conhecimento de nosso SENHOR JESUS CRISTO.

Hoje sinto meu coração leve como a folha de um livro que traz sabedoria e a graça de nosso SENHOR JSEUS CRISTO.

Tenha fé e creia em DEUS porque você será como o do jovem Cristão do livro do Peregrino que caminhando pela vida com o peso do fardo nas costas se vê cansado (a) mas chegando aos pés da cruz de CRISTO o fardo com todo o seu peso que carregava nas costas caiu aos pés da cruz, o meu fardo e o seu fardo cairá aos pés da cruz do nosso CRISTO que levou sobre SI as nossas dores e enfermidades, ELE levou as dores dos problemas e as enfermidades do corpo e da alma e todo o peso dos problemas e tristezas.

Se lembrança triste lhe vem afrontar, lembre se de que você passou por tudo como um guerreiro (a) e como a nosso amado Apostolo Paulo você também combateu tudo como o soldado que combate o bom combate guardando a fé dentro do coração e quando você encerrar a carreira dessa vida, a lembrança do passado triste ficará pra traz como pequenas manchas longínquas que conforme vai ficando para traz irá desaparecer porque lá na GLORIA você não terá mais lembranças das tristezas desse mundo... Se inimigo da sua alma te faz lembrar-se do peso seu passado que teve muitos erros, faça o inimigo lembrar de que você foi lavado (a) e remido (a) no sangue de JESUS e que tudo já foi perdoado e lançado no mar do esquecimento e o peso das aguas do mar não deixaram o passado triste voltar, ele ficará la no fundo, e lembre o inimigo sobre peso do futuro dele que não será nada bom e que pouco tempo lhe resta.

DEUS É BOM, MARAVILJHOSO E MISERICORDIOSO, por mais que sofremos aqui nesse mundo com toda a sorte de frustações, angustias, decepciones e sonhos não realizados e mesmo que tudo pareça longo e pesado a Bíblia Sagrada que é VIVA E EFICAZ nos conta que aqui é uma leve e momentânea tribulação comparado com o peso de GLROA mui excelente que nos aguarda a qualquer momento, aqui atentamos as coisas que vemos as coisas

materiais que nos afligem, porque ainda não podemos atentar ver as coisas espirituais maravilhosas que nos aguardam a qualquer momento.... Quando a Bíblia diz que é um peso de GLORIA é tudo no bom sentido porque é muita, muita, muita GLORIA é GLORIA que não acaba mais e o peso dos problemas e tristezas desse mundo e dessa vida se tornam leve e momentâneo, porque a GLORIA que aguarda eu e você em novidade de vida em infinitas alegrias e perfeição eterna.

Amém... ?

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 03/06/2017
Reeditado em 03/06/2017
Código do texto: T6017003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.