10 Dicas para Controle de demência!

Ele é muito triste para ver um membro da família, um ente querido ou um amigo deteriorar-se contra os efeitos da demência, mas a verdade é que não é muito a aprender sobre a categoria de doenças cerebrais que mesmo cuidadores gostaria de saber quando eles começaram. Aqui estão 10 fatos sobre demência a serem levados em conta:

1. Discutir não vale a pena

Ele é muito fácil tornar-se frustrado e irritado com alguém que sofre de demência, mas que é necessário notar que nunca, nunca vai chegar a lugar nenhum com eles, e isso é porque eles mudaram funções e estruturas do cérebro.

2. Ignorar os sintomas não vai desaparecer

Durante as fases iniciais de demência, que é fácil de convencer -se de que é apenas uma fase, ou esperança de que os sintomas desaparecem, mas isso poderia atrasar um diagnóstico claro. Se você tiver sintomas, ser corajoso e agendar uma consulta com seu médico. Se alguém próximo e querido que sofre, você deve se preparar para o que está por vir e dar-lhe o melhor suporte possível.

3. Mais drogas muitas vezes levar a mais confusão

Medicar mais com toda uma gama de diferentes medicamentos podem causar desorientação e sofrem perda de memória. Em sua próxima visita a do médico, recebe uma lista de todos os medicamentos que está tomando seu amado e perguntar se o consumo de cada ainda é necessária. Isto deve incluir qualquer vitaminas ou suplementos. Você precisa para garantir que a medicação está ajudando ao invés de ferir sua amada.

4. Terapia validação pode fazer muita coisa boa

A realidade é diferente para aqueles que vivem com demência. terapia de validação é ajustar o nosso foco para ver o mundo através dos olhos de um paciente com demência. Um exemplo prático de aplicação de terapia de validação é para permitir que um paciente com demência falar sobre sua mãe por cinco minutos apesar de décadas de sua morte. Seja tolerante de como um paciente de demência vê o mundo pode tornar o dia que muito melhor para todos.

5. Nunca é tarde demais para trabalhar para melhorar a saúde do cérebro

Enquanto isso é verdade que a demência irá não desaparecer uma vez diagnosticada e geralmente apresentado em um declínio progressivo, não são inúmeras estratégias de saúde do cérebro que podem ser implementadas para melhorar o paciente 's estado mental. O exercício físico, atividade mental e atividades significativas podem melhorar a saúde do cérebro e função cognitiva.

6. Compartilhe suas lutas e lutar para obter ajuda

Os médicos muitas vezes acabam se cuidar de um paciente com demência si. Normalmente, eles não estão cientes de como exausto eles são. Se você é o cuidador, você deve saber que há muitos recursos para os cuidados de demência, de linhas de telefone 24 horas recursos práticos para a sua situação específica e da comunidade. Cuidadores recebem apoio, muitas vezes olhar para trás e são gratos a procurar ajuda.

7. Escolha uma pequena coisa a fazer para si mesmo

Se você é um cuidador, você deve fazer um esforço para gastar um pouco de tempo para si mesmo, só assim você pode "encher o tanque" de energia. Idéias para fazer isso incluem 20 minutos de tempo de silêncio para ouvir a música, dar um passeio ou ter um trecho de 5 ou 10 minutos. Você pode até chamar um membro simpático da família para deixar off vapor .

8. Escolha prioridades e deixar os outros ir

Seu foco deve estar sempre no que é importante em um determinado momento. Tomando esta abordagem significa que raramente dar errado se você quer saber se o desafio que você enfrenta neste será mais importante em um mês a partir de agora ou não, e agir em conformidade. Deixar ir algumas pressões e expectativas reduzir a frustração.

9. 20 minutos pode sentir um dia inteiro

As pessoas com demência muitas vezes pode sentir ansiedade, agitação e combatividade quando eles estão fazendo algo tão simples como ajudar -lhes com suas atividades diárias, como escovar os dentes. Por exemplo, se o paciente começa a protestar em voz alta e colocou -se a resistência, é uma ótima ideia para mudar para um quarto diferente e dar-lhes uma chance de se acalmar. A música ajuda a muito com isso. Depois de 20 minutos ou mais, você pode tentar a atividade de vida diária com eles novamente.

10. Ter conversas difíceis sobre decisões médicas

É fácil para pensar em um futuro incerto após um diagnóstico de demência, mas são necessários conversas difíceis sobre decisões médicas, documentos poderes, etc. Quanto mais cedo essas coisas acontecem, o melhor para todos os envolvidos. Isto porque, quando ele chega a hora de tomar decisões difíceis, você sabe que você está cumprindo os desejos do paciente com demência.

Desconheco Autoria
Enviado por Fátima Damiani em 18/10/2017
Código do texto: T6146094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.