Venturoso Ano Novo

Por mais dificil que seja a batalha, nunca desista do seu ideal...

Como tudo na vida, cada batalha é única, com data de inicio e ponto final. O qual muitas das vezes apresenta longas reticencias, que parecidas ao ponto final jamais ocupa o mesmo espaço.

Por mais ardua que seja a luta em busca dos sonhos, projetos, objetivos siga com determinação, coragem, garra, Fé e resignação.

O universo e toda a energia celestial esta direcionada a sua existencia.

Toda partícula de vibração positiva conspira a teu favor.

Basta crer nesta forca invisível que rege teus passos ao longo do caminho chamado: VIDA.

Nova mudança se aproxima com o chegar do Ano 2018...

Reserve um tempo para o seu EU INTERIOR...

Filtre todos os acontecimentos passados, emoções, sentimentos, ganhos, perdas, lagrimas, sorrisos.

Passe tudo pelo crivo da razão, procure seu Eu Verdadeiro no santuario de sua alma, conserve somente o que foi benefico.

Com sabedoria e discernimento reescreva cada linha de sua historia.

Rascunhe com precisão seus projetos, objetivos...

Reveja seus conceitos, metas...

Reconheça cada etapa a ser alcançada com exatidão.

Visualize Luz e vitorias em sua direção.

Imagine seu lugar almejado em um futuro proximo, com conquistas realizadas junto à prosperidade em todos os sentidos.

No reconhecimento, humildade e gratidão do teu Eu Interior, permita a emoção vibrar com toda vivacidade existente no infinito.

Num gesto de Amor e Confiança erga a taça da persistência, esperança e Fé em direção ao céu.

Assim seja infinitamente você agraciado pelo poder e magnitude do Criador.

Venturoso Ano Novo... Digno de graças a você e a todos de seu convívio.

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 05/01/2018
Código do texto: T6217362
Classificação de conteúdo: seguro