Criticar é fácil, sobre a falta de Responsabilidade de nossas Autoridades, diante de fatos catastróficos que vem acontecendo no Rio Grande Do Norte, em especial nas duas Cidades mais Atingidas pelas Atrocidades de seres que acredito, nunca trabalharam, não passaram [?] fome, e levam suas vidas a tomar o que não lhes pertencem, retirando vidas de pessoas Inocentes.

Como os Militares, ___Policia Militar , Bombeiros, Policia Civil, e outros funcionários Públicos, poderiam seguirem para seus trabalhos sem...Salários, sem Alimentação, Passagem de Onibús..[ isto é lógico, que está incluindo seus familiares] sem carro em condições de trabalharem nas ruas, Coletes Vencidos, e Tantas outras faltas.

Alguêm ja se colocou [ os que sabem reclamarem da segurança caótica] no convivio destes profissionais?

Sem alimentação....vê seus filhos, esposas, idosos [Pai, Mãe, etc] acordarem, e não haver um PÃO, para suprir a fome?....quem ja passou fome, sabe o que é isto. 

Ja imaginarão o que estas pessoas estão passando? e ha quanto tempo?...alem de remuneração baixa onde passam seus dias, horas, minutos de suas vidas, tentando atender e proteger a População, pondo suas vidas em risco, com o estomago vazio?

Vocês que criticam, ja se colocaram no lugar destes homens?..
.Contas a pagarem, como:

....Água, Luz, Telefone, Aluguêl, e outras Pendências?

Um Episódio caótico, onde a mente humana entra em desespero, e chega a deflagação de extremo impéto, e ''Ocupar o Predio da Governadoria" e ão sair com a determinação de continuar com greve de Fome!

 Isso é algo degradente, a um ser humano chegar a este exposto.

Não citarei nomes, para preservar estas pessoas e este profisional.

Será que alguêm, ão invés de atirar pedras, e desejarem ter suas proteções de volta, com o trabalho sério destes proficionais, poderia ão menos ajudarem, de várias formas?

Pedir, não faz vergonha, pedir é necessidade, é bem mais digno, humano, humildade é virtude.

Vocês Empresários, de toda Natal e Mossoró, poderiam ão menos ajudarem, através de uma ONG, a doar alimentação, como cestas básicas, e produtos de Higiene e Limpesa.

---Os Super Mercados, Lojas que ontem e hoje, fazem [em Natal] suas queimas de estoque, poderiam e podem, com certeza fazerem isto.

***Justiça considera greve ilegal e determina retorno de policiais militares do RN***

__Ora se além de Salários baixos, e sem receberem desde Novembro/2017, seus décimos terceiros salários, sai a noticia de que a cada dia de greve, devem pagar Multas de R$ 2 mil a R$ 30 mil para cada dia de descumprimento aos sindicatos das categorias....

__Bem, êles não são Policiais da Inglaterra....Não são Súditos da Rainha do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte e de Seus Outros Reinos e Territórios, Chefe da Commonwealth.

(Isabel Alexandra Maria Windsor (em inglês: Elizabeth Alexandra Mary Windsor);

___São Militares, do Estado Do RN....onde o Governador chama-se...

Robinson Mesquita de Faria.... Advogado e Governador de Natal.

___Sendo assim, fica minha nota e pedidos, os quais podem e devem; serem atendidos.

Porque Defendo A Causa?

___POR VER A PARTE HUMANA, PSICOLÓGICA, INJUSTIÇA!


PORQUE JA ESPERIMENTEI COM MINHA FAMILIA.

A FOME: 

__OBRIGADA!


Hoje: 06.01.2018



Nosso Hino:

Hino de Rio Grande do Norte

Hinos de Cidades
  

Rio Grande do Norte esplendente 
Indomado guerreiro e gentil, 
Nem tua alma domina o insolente, 
Nem o alarde o teu peito viril ! 
Na vanguarda, na fúria da guerra 
Já domaste o astuto holandês ! 
E nos pampas distantes quem erra, 
Ninguém ousa afrontar-te outra vez! 
Da tua alma nasceu Miguelinho, 
Nós, como ele, nascemos também, 
Do civismo no rude caminho, 
Sua glória nos leva e sustém!
Estribrilho 
A tua alma transborda de glória! 
No teu peito transborda o valor! 
Nos arcanos revoltos da história 
Potiguares é o povo senhor!
II 
Foi de ti que o caminho encantado 
Da Amazônia Caldeira encontrou, 
Foi contigo o mistério escalado, 
Foi por ti que o Brasil acordou! 
Da conquista formaste a vanguarda, 
Tua glória flutua em Belém! 
Teu esforço o mistério inda guarda 
Mas não pode negá-lo a ninguém! 
É por ti que teus filhos descantam, 
Nem te esquecem, distante, jamais! 
Nem os bravos seus feitos suplantam 
Nem teus filhos respeitam rivais!
III 
Terra filha de sol deslumbrante, 
És o peito da Pátria e de um mundo 
A teus pés derramar trepidante, 
Vem atlante o seu canto profundo! 
Linda aurora que incende o teu seio, 
Se recama florida e sem par, 
Lembra uma harpa, é um salmo, um gorjeio, 
Uma orquestra de luz sobre o mar! 
Tuas noites profundas, tão belas, 
Enchem a alma de funda emoção, 
Quanto sonho na luz das estrelas, 
Quanto adejo no teu coração.


Somos Um Povo Forte,
Hospitaleiros, Gentil
Portanto Ajuda Minha
Cidade, Nosso Povo
Senhor!


 
Tereza Mendonza Lima
Enviado por Tereza Mendonza Lima em 06/01/2018
Reeditado em 06/01/2018
Código do texto: T6218739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.