A VIDA VAI NOS ENSINANDO!

AMDR

As vezes demoramos um pouco para conhecermos melhor as pessoas que estão envolvidas em nossos caminhos.

Por vezes em pouco tempo conseguimos arrancar máscara disfarçadas de amor, amizade e bondade.

Claro que nos decepcionamos com situações e pessoas, sabemos que nunca será a primeira e nem a última vez destes acontecimentos.

Mas é a vida e com isso vamos aprendendo e nos aperfeiçoando cada vez mais.

Novos rumos e jornadas vamos seguindo quem sabe um dia encontraremos, bondade, gestos e boas ações das pessoa e nossa também.

O tempo é o instrutor que vai regando com sabedoria a trilha da vida.

Quem sabe um dia aprendemos a lidar. melhor com as diferenças e indiferenças.

Hoje podemos ter fama pensarmos que estamos no auge e que nunca desceremos do pedestal.

Tal qual um dia podemos com a mesma facilidade da ascensão nos vermos jogados pelo chão.

Ficarmos em estado de alerta é sempre bom não devemos acreditar

em terceiro, quarto ou seja lá que for.

A desilusão, decepção e o desacreditar perdem para sempre o crédito que um dia depositamos.

Assim o tempo vai passando e vamos seguindo nossa jornada acreditando que tudo pode se transforma.

Desejamos sempre o melhor não só para nós como também para todos que estão envolvidos.

Assim a Vida vai nos ensinando um pouco mais.

AninhaPoetisadoMar.

Anna Maria David Rossetti
Enviado por Anna Maria David Rossetti em 16/01/2018
Código do texto: T6228189
Classificação de conteúdo: seguro