GENTILEZA GERA GENTILEZA

Há uns tempos atrás, dois meses mais ou menos entrei numa página para fazer um comentário em poesia e fui esculachada, Só não me chamou de Santa, apesar de ter Santos no meu nome! Rs!
Bem comentei e acredito que foram duas vezes!  E a digníssima pessoa entrou em minha página pra dizer que eu não fui convidada para entrar na página dele e Blá, BLÁ,Blá.
Não vou citar as palavras duras que ele usou, pois não vale repeti-las. Isso me deixou muito triste e por dias não fiz comentário e muito menos entrar na página de um poeta em que não conheço.
Mas pense meus amigos poetas, se ele não quer visista porque ele não coloca ENVIO SUSPENSO!
Como vou saber que ele não queria a MINHA visita. Eu nunca lhe fiz nada de mal, eu apenas queria interagir como é de costume.
Mas se ele achou ruim eu entrar na página dele, pq então ele entrou na minha???O direito dele é maior do que o meu? Ele pode e eu não???
Eu tenho uma coisa pra dizer á ele e não não importa se ele acredita em Deus ou não!
Porque a crença de um indivíduo não baseia na educação e muito menos na palavra TER e sim em SER... 
Eu como Ré assumo que entrei mesmo em uma página alheia, mas nem chova canivete e que o rio corra morro acima eu hei de fazer isso novamnete.  E  eu tenho mais uma coisa para esse DISTINTO SER HUMANO!

OTIMISMO FÉ E ESPERANÇA ( é preciso)
Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 08/06/2018
Reeditado em 08/06/2018
Código do texto: T6359289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.