O Amante Jesus.

Ele amou os céus a terra, mas acima de tudo amou você.

Amou as estrelas, o universo, mas jamais se esqueceu da nossa fragilidade, de que somos pó feitos de barro! Ele esteve ao lado de grandes personagens da história, caminhou com Deus toda a eternidade, abraçou os anjos.

Porém jamais nos deixou para segundo plano, sempre fomos os primeiros entre toda a criacão de Deus para Ele.

Seus planos, todos eles, só havia um alvo, você!

Ele não trocou, céu e terra, riquezas ou poder, só para ter o privilégio de ser chamado de seu amigo!

Nos ensinou através de seu grande amor, que nada é mais importantes para Ele que o ser humano!

Ele foi o grande amante das aves do céu, dos animais da terra e de todas as criaturas marinhas.

Foi amante dos rios e contemplou toda a natureza, mas foi por você que Ele deu sua própria vida!

Então, seja grato, amante do bem, sempre que possível seja o próximo para seu irmão, seja amante do bem da família e acima de tudo de Deus!

Aprenda com ele, que o mais importante é o verdadeiro amor e que este amor é, amar a Deus sobre todas as coisas e a teu próximo como a ti mesmo!

Viva sua vida como Jesus viveu a dele, amando e perdoando o próximo, se apaixonando pelo bem estar dos outros sem querer nada em troca!

A única regra para ir ao encontro de Jesus é perdoando os que te ofenderam, amando o próximo como a ti mesmo, crer que Ele já fez tudo isso por você!

Viva uma vida pautada pelo bem, não seja intolerante, se necessário fale do grande amor de Deus, mas com atitude e quando precisar fale algo sobre o maior amante de todos os tempos, Jesus!