A DECISÃO

A vida nos surpreende, nos prega peças, nos faz ri e chorar, nos alegra e entristece também, dá nos amizades e tira algumas também, faz com que pensamos nunca mais sermos feliz, nunca mais sorri como antes, nunca mais amarmos e nos faz pensar também que nunca podemos ser amados também.

A surpresa que a vida nos dá, é quando pensamos que todos nos esqueceu, que ninguém se importa mais conosco, a vida nos faz ver o quanto ainda somos queridos, somos aceitos, pelos mesmo amigos, e o melhor, por amigos novos, que não esperamos que eles se importe com a gente, e eles se importam e nos quer bem. Esta é uma supresa boa da vida.

Mais a vida não é só bela, ela nos ensina que uma escolha errada, nos deprime, nos faz pensar em desistir dos sonhos e as vezes devido ao grau da decepção, nos envolve ao ponto de desistir da própria vida. É o fim do poço, não a luz no fim do túnel, parece não ter nem uma saída.

É como erramos. Quando compramos um livro pela capa bem produzida, esquecemos que o melhor está dentro, é o conteúdo, da mesma forma erramos inconscientemente quando pensamos encontrar a pessoa que nos fará feliz, a exemplo do livro, o ser humano não é diferente, busca o atrativo físico, deixando o real conteúdo do ser que é, o caráter, o respeito e a perspectiva de segurança e certeza de carinho.

Trocamos estas qualidades por beleza e posses matérias, e nos arrependemos e sofremos sozinhos, e em alguns casos, sofre quem está ao nosso alcance também. Pensar que o outro vai sofrer, e sofrer duas vezes, se te abandonou e te enganou e porque nunca te quis e nunca te mereceu.

Se prender a esses erros é sim comprar o livro pela capa. Sabe onde mora o começo da sua felicidade? Na sua decisão de mudar seus pensamentos em relação ao que você quer, ao que você deseja, onde seus sonhos poderão te levar, na sua decisão agora de como procurar para um outro sentimento, um outro amor, agora com conteúdo e capacidade de lhe corresponder como você merece e lhe respeitar como mulher e não pelo atrativo físico belo que você possa ter.

Na sua capacidade de mudanças está a realização de seus projetos e sentimentos futuros. A vida te dá sempre duas escolhas e não eres mais.

A Sales
Enviado por A Sales em 01/09/2018
Código do texto: T6436405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.