QUAL SEU DISCURSO (?!)
 
Considerando a capacidade do ser humano ajustar seu discurso às circunstâncias, retirei a palavra hoje do título dessa menagem...

Estava lendo sobre os motivos do rapaz haver cometido o famigerado atentado e, imaginei que somente faltou dizer que se chover molha, mas sua defesa disse um motivo que poderia ter sido alegado por qualquer pessoa non grata que faça algum mal feito...

COMO ESTARIA TEU CORAÇÃO... AO SABOR DAS EMOÇÕES???

ONTEM TIVEMOS ATOS DE VIOLÊNCIA (CERTAMENTE HOJE TAMBÉM) E, ISSO NÃO É COISA DO ACASO, MAS A COLHEITA DO QUE O PAÍS SEMEOU AO LONGO DE DÉCADAS OU SÉCULOS...

SIM!!!

O DESEMPREGO É GRANDE, PESSOAS DOENTES OU ENFERMAS PERAMBULAM EM HOSPITAIS ESPERANDO CONSULTAS OU VAGAS PRA INTERNAÇÃO...

JOVENS POBRES FREQUENTAM ESCOLAS POR CAUSA DE MERENDA, PORQUE EM CASA NÃO TEM COMIDA...

MAS, O SR. EX–PRESIDENTE DO PAÍS (QUE É MODELO PRA O MUNDO DE COMO ACABOU COM A POBREZA E COM A FOME, SEGUNDO A ONU) E O PRESIDENTE QUE ANTES DA ALIANÇA POLITIQUEIRA ERA TACHADO OU TAXADO DE GOLPISTA, AFIRMA QUE EM SEU DESGOVERNO OS ÍNDICES (QUE MUITAS VEZES SÃO MANIPULADOS PELAS CONVENIÊNCIAS) INDICAM QUE O DESEMREGO FOI REDUZIDO, A SAÚDE MELHOROU E A INDUCAÇÃO TOMEM...

PARECE QUE APENAS TEMER ESTÁ VENDO AS COISAS MELHORANDO (É CLARO QUE SEUS CUPICHAS E POLITIQUEIROS TOMEM)...

SEMPRE FUI POBRE E ME ORGULHO DISSO, SOU FILHO DE PEQUENOS AGRICULTORES DO SERTÃO PERNAMBUCANO, NUNCA QUIS APENAS UM DIPLOMA UNIVERSITÁRIO (CONSEGUI PASSAR QUATRO VEZES EM VESTIBULARES DE FACULDADES DO INTERIOR), AINDA NÃO VOEI DE AVIÃO, NÃO FUI BENEFICIADI PELA LEI ROUANET NEM TIVE PATROCÍNIO DO ESTADO QUANDO PUBLIQUEI MEUS LIVROS E NEM POR ISSO PERDI A ESPERANÇA DE CONFIAR QUE EM JESUS SOU MAIS QUE VENCEDOR...

ASSIM, SE O DISCURSO É PRA DIZER QUE É TEMPO DE MUDANÇAS, LEMBRO QUE O CAMINHÃO DA MUDANÇA CUSTA CARO, PORQUE O PREÇO DOD COMBUSTÍVEIS SÃO REAJUSTADOS EM MOEDA ESTRANGEIRA E O DESGASTE DOS CAMINHÕES É REAL...

A MUDANÇA DEVE COMEÇAR A PARTIR DE CADA UM E NÃO DE DETERMINADAS PESSOAS QUE FAZEM BELOS DISCURSOS EM CAMPANHA ELEITORAL, MAS, APÓS AS ELEIÇÕES DE OUTUBRO, COMEÇARAM A COLOCAR EM PRÁTICA A FORMA DE COMPENSAREM COM VERBAS PÚBLICAS OS GASTOS DE CAMPANHA...

DEUS EM SUA INFINITA SOBERANIA, MISERICÓRDIA E GRAÇA PERDOE PESSOAS E NOS ABENÇOE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/09/2018
Reeditado em 08/09/2018
Código do texto: T6442457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.