EXISTE EXCESSO DE PENSAMENTOS RUINS E INDEVIDOS !!! – II

No texto aanterior: EXISTE EXCESSO DE PENSAMENTOS RUINS E INDEVIDOS!!! Eu disse:

Olá!!! Bom dia!!!

Como vai você (?!)

Tudo bem (?!)

Passe bem!!! e, até mais ver!!!

O diálogo acima, é o exemplo da diplomacia de nossa época, mas, também pode acontecer de muitas pessoas terem outra opinião, dizendo que nem tudo estaria bem e, coisa e tal; havendo ainda quem diga que nada presta...

Tudo poderá ser questão de conveniências!!!

Por isso, em meu achômetro, EXISTE EXCESSO DE ENSAMENTOS RUINS E INDEVIDOS!!!

Aerá preciso mudar esse tipo de coisa, se queremos uma vda melhor, num mundo onde pessoas pensem melhor pra que todos nós tenhamos vida melhor!!!

CONTINUA!!!

Continuando, direi:

Dizer que EXISTE EXCESSO DE PENSAMENTOS RUINS E INDEVIDOS pode parecer simples, mas, entender que a partir dessa idéia se pode mudar o modelo social em vigência de forma a beneficiar muita gente, especialmente os excluídos, será possível, ainda que não pareça!!!

TENHAS FÉ EM DEUS E VERÁS SER POSSÍVEL – POR ISSO JESUS VIVEU E LUTOU PARA DEIXAR O EXEMPLO!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/09/2018
Código do texto: T6461136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.