A DOR PELA DOR!

Para os que me conhecem bem perceberam, sendo que os mais achegados sabem que escrever se tornou mais que um hábito e um costume para mim.
  Este , sem dúvida se consolidou muito mais de que um hobi, é e não tenho nenhuma dúvida, uma necessidade de sobrevivência, sim!
   ...é o meu humilde quinhão para quem sabe, deixar este mundo um pouquinho mais salúbre....
  -Pretensão e ilusão? 
  -Devaneio e loucura?
  -Ingênuidade e UTOPIA?

Acho que tudo isso e mais um pouco, pois sou um UTÓPICO por afinidade, aos Sonhos que sempre sonhei!

Para não me alongar muito..., explico:
Já a mais de meses venho sentindo um desconforto, na verdade fortes dores pelo braço e adjacencias pelo lado direito.
Mas, dor que não me impedia de trabalhar e nem de fazer o que mais gosto que como disse á pouco, ... escrever e escrever!
Como gosto de escrever muito e motivado por esta lesão, tive que abandonar meu NOTEBOOK (alí sim faço meus longos textos), também das minhas sempre amiguinhas, as canetas e fui me amigar a contra-gosto, olhem só com quem?
 ...com um Celular/ Smart, aparelho pelo qual tinha aversão, principalmente aos modernos.
 Fiquei restrito a curtos escritos, com uma dificuldade tamanha ("oh, bichinho complicado, esse tal de celular") e por isso tomei a decisão de dar um tempo, me tratar desta lesão lacerante nos "tendões" para mais tarde voltar refeito e cheio de idéias, continuando assim minha caminhada e missão.
Portanto meus caros, me afasto momentaneamente por conta única e exclusivamente de uma tal:

*TENDINOPATIA SUBESCAPULAR E INFLAMAÇÃO NO ACROMIOCLAVICULAR*, este é o meu inimigo do momento que será vencido em breve, se Deus quiser!

  AH, para quem vier a dizer, cadê o teu Deus que não te livra disso de uma vez? 
  O que tenho a dizer é o seguinte
:

-ELE simplesmente me permite estar Vivo para Dominar, Transpor e Vencer mais este Personagem-Vilão, neste meu
Conto da Vida Real!!!

-Leiam meus textos, pois continuarei presente no Recanto... lendo todos os colegas!!

Até.....