Dedicado a quem...

Dedicado a quem...

Jamais permitirá que a semente da intriga, inveja, indiferença, ódio ou rancor entre e prolifere em seu coração.

A cada novo amanhecer a primeira coisa que faz é agradecer por estar vivo, cultivando com amor as flores perfumadas de otimismo, esperança, da força de vontade, da generosidade, da temperança e do perdão.

Está sozinho e se sente sozinho, muito embora ninguém na verdade se encontra só pois onde há fé existe a certeza de que somos sempre acompanhados e protegidos pelo Nosso Senhor e Criador.

Ama, sofre, resiste e não se deixa abater nem desanimar pelas ciladas e armadilhas das correntes trevosas da falsidade e manipulação.

Demonstra com seu comportamento mais que palavras a importância que dá à amizade.

Entra na vida da gente com tanta delicadeza que chega a ser uma verdadeira dádiva, sem querer invadir nossos espaços, mas com grande discrição e respeito são as melhores companhias.

Em tempos sombrios não se esconde nem se acovarda propagando crenças limitantes criadas pelo ego pra esconder suas maiores fragilidades.

Respeita a diversidade, é alegre por natureza e à natureza é reconhecedor do seu valor pra manutenção da própria existência e de todos aqueles que neste mundo estão...

Luz, Paz e Tolerância em nossos corações!

Bergilde
Enviado por Bergilde em 01/10/2018
Código do texto: T6464347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.