Dedicado a quem...

Dedicado a quem...

Nos ensina através do próprio exemplo que a vida é feita da consciência de que em cada uma de suas escolhas está inserida uma ou mais responsabilidades e que estas afetam também aos demais.

Decide de melhorar a si mesmo em primeiro lugar, sem se lamentar inutilmente nem se deixar abater pelos reveses da vida ou se acomodar nas zonas de conforto.

Vai à luta todos os dias cheio de coragem, otimismo e inabalável fé, não permitindo que o pessimismo, inveja e negativismo de ninguém consiga lhe afetar.

É humilde a ponto de mudar de opinião sobre algo ou alguém, porém não é um "maria vai com as outras" pois acima de Tudo está a dignidade e a coerência que regem o seu modo de pensar e agir.

Escolhe transformar o mundo da melhor maneira possível, isto é, partindo de si mesmo! O seu comportamento com os demais revela muito mais sobre si que qualquer outra coisa!

Logo,respeita e tolera as pessoas que pensam diferente ainda que as mesmas nem sempre farão pela gente aquilo que já fizemos e que continuamos a fazer por elas com amor e afeto. Fica bem com isso sem mágoas e muito menos rancor. A 2ª parte é dura, mas não impossível!

Bom dia e muita Luz em nossos caminhos!

Bergilde
Enviado por Bergilde em 08/10/2018
Código do texto: T6470406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.