MENSAGENS PSICOGRAFADAS 2018 (II) fls.1,2 e 3

Aproveitando estes dias que antecedo o Natal e Ano em que as “visitas”, - como é natural – não são tão constantes, vamos aproveitar para digitar as mensagens psicografadas, referente ao ano 2018, que iremos colocando aos poucos no Recanto, para não cansar nossos prezados leitores (as). São mensagens até bem sucintas, que muitos poderão achar sem grandes “novidades”, mas, - o que é importante – exortam o Bem, Fé e a Confiança inabalável que o nosso Planeta há de galgar um novo “degrau” de mundo de Provas e Expiações para mundo de Regeneração e para que isto aconteça mais rapidamente depende de cada de um nós, visto que Deus não tem “pressa”, a pressa é nossa, pois quem não almejaria viver num mundo sem a violência, sem a corrupção, enfim num mundo mais solidário e feliz?!...

ROGANDO.

Não se começa uma estrada sem dar os primeiros passos, e é isto que estamos fazendo no momento, rogando mais uma vez aos nossos Amigos Espirituais, nos ajudem, com disciplina e com persistência nas tarefas do Bem, que estamos novamente propensos a realizar. Que o Plano Maior nos ajude, e nos incentivo neste esforço em conjunto que pode parecer “pouco”, mas ao mesmo tempo pode ser “muito”, nas tarefas que nos competem a cada um de nós. Que o Senhor nos ajude e Abençoe. Recebido por intuição na noite de 21/02/2018, nos trabalhos do CEPEC Saul

CONFIAR SEMPRE.

Vide vós que necessite de prece. Aqui estamos para auxiliar. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo. Ele fornece tudo auxilia a Caridade para a humanidade.

Tenhamos Fé no amanhã, dias melhores virão e serão esquecidas as lágrimas e as dores. Salve nosso Senhor Jesus Cristo.

Estaremos juntos no trabalho do Bem e auxiliando quando necessitares. Bem vindo irmãos! Recebido por intuição na noite de 21/02/2018, nos trabalhos do CEPEC Denise. Na seqüência mais esta sucinta mensagem: Através dos tempos, oremos a todos, queremos o aprendizado e o alvorecer vinde todos a Seara do Bem.

Bem vindos amigos, Deus é por vós quem será contra vós. Amigos.

Estas duas mensagens estão sem datas, mesmo assim resolvemos digitá-las, foi escrita pela médium mencionada acima.

Porque que a vida passa assim tão rápida. Tão rápido me fui, tão rápido não vou ficar ou voltar. Agora, aqui, perdido sem eira, sem saber onde estou. Queria uma ajudinha, tenho fome, gosto de sopinha, tenho fome, gosto de preparar meu rango sozinho. Tenho fome, mas nem tanto como antes, ando por ai e por aqui, ando sem entender o que passou. Só sei que fui, desta para outra vida como dizem por aí.

Ando apressado nos pensamentos, às vezes mudam, às vezes vazios, oco sei lá. Só sei que me fui, quanto tempo, não lembro se é Natal ou Páscoa. Só não gosto de carnaval, som estridente. Alegrias algumas, mas poucas, saudades nem tanto, mas me apertão peito ao lembrar de minha querida.

Fl2 Ainda amo, mas tenho que ir. Aqui sô sorrindo. Amem.

Forte, forte é o seu coração. Avante, avante sempre avante. Veja o Sol como brilha, ele não pede por favor deixa eu brilhar. Ele simplesmente brilha o seu esplendor. Olhe as estrelas, veja que pureza estão ali. Por capricho do nosso Senhor, umas dádiva um sorriso. Deus abençoa a vida todos os dias. Bendito seja o amor de Cristo. Para sempre. Amem!

CARIDADE.

A mensagem lida de O Evangelho Segundo o Espiritismo, falava da Caridade, que pode ter o aspecto material ou espiritual. Qual das duas é mais importante? Ambas o são. Para quem está necessitando de alimento, não são suficiente somente boas palavras, mas o socorro do “pão”. Ao mesmo tempo a Caridade Moral sempre tem o seu valor, sempre propensas a amenizar as dores do nosso semelhante, não nos esquecendo que todos somos almas em permanente aprendizado. Caridade! Se fosse praticada pelos seres humanos, já teríamos uma outra terra, sem guerras ódios, que não constrói, tão somente sofrimentos. Recebido por intuição na noite de 28/02/2018, nos trabalhos do CEPEC Saul

MUDAR É PRECISO.

Bendita seja feita a vontade do nosso Senhor Jesus Cristo. Estamos reunidos em nome de Deus para estudar. Sempre é bom aprender, eleva o espírito e enriquece a alma. Estaremos juntos de você nos trabalhos do Centro. Abençoe a cada dia como se fosse o único. Ame ao próximo como a si mesmo e assim estará auxiliando a si mesmo. Novos trabalhos aguardam o Grupo de quarta feita. Temos planos importantes para desenvolver agora, que o Grupo está mais fortalecido vamos ajudar a desenvolver novos trabalhos. Vamos auxiliar irmão a publicar um livro e administrar novas palestras.

Deus seja louvando. Irmão espiritual. Recebido por intuição na noite de 28/02/2018, nos trabalhos do CEPEC Denise.

LOUVANDO ELAS.

As mulheres representam a presença Divina sobre a Terra. Sem elas não haveria a perpetuação da própria vida em si. Almas femininas, cujo amor sempre se faz presente, ajudando, mesmo sem esperar recompensa de seus filhos, pois não esperam reconhecimento. Ser mulher, para grande maioria é estar na condição de “anjo”, se doando incansavelmente, pois transcendem o Amor em sua extensão maior, muito mais além dos parâmetros da normalidade. Que o Senhor as abençoe e ampare.

Recebido por intuição na noite de 07/03/2018, nos trabalhos do CEPEC Saul

Bom. Bom. Bom. Eu queria muito saber de tudo. Ave Maria, quero saber se Deus existe eu não sei... Quero sentir o perfume das flores, o Sol, gerando a Vida! Salve Nossa Senhora, estamos trabalhando com Fé e Amor. Estamos felizes pela equipe reunida. Ajudar é preciso. Amem, abençoe a todos.

Fl.3

Outra mensagem. As palavras a boca, se tornam amargas e sombria, quero viver viver, não morrer hoje sabendo que a vida não acaba com a morte, apenas ocorre a continuação. Agora vamos orientar a equipe para que comece os trabalhos, estaremos com a casa cheia. Agora, começaremos grande alegria se faz ouvir. Abençoado seja o Amor de Cristo. Paz irmão Samaritanos. Recebido por intuição na noite de 07/03/2018, nos trabalhos do CEPEC Denise.

CRER OU NÃO CRER.

A Fé é uma questão de foro íntimo, porque não dizer de uma conquista individual, independente de tudo, a razão nos diz que o acaso não cria Leis Inteligentes, nos levando a aceitar que há uma Planificação Divina, diante de tudo e de todos, mesmo diante de muitos dizerem não acreditar... Deus é a Causa Primária, que não teve começo e não terá fim, para nós com limitado conhecimento é de difícil compreensão... Sejamos tão somente a nos revistar com a “capa” da humildade e o restante nos será dado por um Acréscimo de Misericórdia. Recebido por intuição na noite de 14/03/2018, nos trabalhos do CEPEC Saul

MENSAGEM DE ESPERANÇA.

O mundo hoje está recebendo a grande transformação que aos poucos ocorrerá. Amigos muitas coisas vocês não chegarão a presenciar, mas contaremos com vocês para nos ajudar nesta odisséia da vida. Jesus nosso mestre nunca deixou de auxiliar o Planeta Terra. Ele está atento ao vosso desenvolvimento. Ele com sua bondade infinita coordenam milhões de espíritos que auxiliam essa escalda para chegar a Luz Primordial. Chegará à época que não haverá o ranger de dentes, haverá amizade, amor esperança e perdão. Confiemos no Mestre. Deus abençoe a todos. Recebido por intuição na noite de 14/03/2018, nos trabalhos do CEPEC Denise

MOMENTOS DE DECISÕES.

Uma vez eu já havia comparecido a reunião do Centro Espírita e ouvi que muitas coisas iriam acontecer. Irmãos é chegada à hora dos últimos semeadores. Vamos receber e responder o pedido do Cristo para auxiliar a ascensão dos nossos irmãos mais atrasados. É chegado o momento de dobrar e triplicar nossos esforços, nunca se precisou tanto de oração para equilibrar a vibração do Planeta. Voltaremos para dar mais informações sobre essas transformações, que iniciaram muitos sutis. Deus está convosco sempre. Amem.

Recebido por intuição na noite de 14/03/2018, nos trabalhos do CEPEC Denise.

*Saul (Walmor Zimerman).

*Denise (Dra. Denise Cristina Pires de Amorim).

Curitiba, 20 de dezembro – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 20/12/2018
Reeditado em 20/12/2018
Código do texto: T6531818
Classificação de conteúdo: seguro