Lance sobre Ele as suas preocupações

📝REFLEXÃO do 🇩 🇮 🇦 ☁️

Lance sobre Ele as suas preocupações

"Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês."

(1 Pedro 5:7)

Lançar em Deus aquilo que nos preocupa é uma saída simples e eficaz para solucionar o problema da ansiedade. Contudo, essa atitude exige certo grau de confiança e entrega total. Quando entregamos a Deus o que nos tem causado ansiedade, passamos a desfrutar de um sentimento de paz e tranquilidade surpreendente, porque sabemos que tudo está depositado nas melhores mãos. Tudo está sob o controle do Senhor de todo o universo, que tem cuidado de nós.

O que é que te preocupa neste dia?

▪Problemas familiares, dívidas, estudos, trabalho, doenças, futuro?

▪Seja qual for a causa da sua ansiedade, problemas grandes ou pequenos, a Bíblia nos orienta a lançar toda inquietação em Deus.

Entrega tudo ao Senhor em oração.

▪Fazendo isso poderá descansar nele, confiando que Deus cuida de você e que também agirá de acordo com a Sua boa vontade, em todas as situações. 

Como lançar as suas ansiedades em Deus hoje mesmo:

✅ Ore, falando para Ele todos os assuntos que te tem preocupado, peça que Ele o direcione e oriente. 

✅ Entrega tudo sem reservas e deixe realmente aos Seus cuidados, porque Ele tem cuidado de você.Confie que o Senhor vai continuar cuidando de todas as circunstâncias da sua vida.

Vamos orar:

Senhor Deus, quero lançar em Ti todas as minhas ansiedades... Coloco em Tuas mãos as minhas preocupações e tudo que tem me inquietado. Peço que me ajudes a descansar no Senhor, confiando nos Teus cuidados e no Teu grande amor por mim. Desde já te agradeço, crendo que a Tua Paz poderá tranquilizar o meu coração. Amém!

RICARDO Nove
Enviado por RICARDO Nove em 30/05/2019
Código do texto: T6660303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.