Dependência

"Se O Eterno não construir a casa, a obra dos construtores não passará de frágeis cabanas.

Se o Eterno não guardar a cidade, o vigia noturno não servirá pra nada.

É inútil levantar cedo e dormir tarde, trabalhar como um alucinado. Você não sabe que ele gosta de dar descanso a quem ama"?

Salmos 127:1-2

Bíblia A Mensagem

_____

"Vocês, que temem o Eterno, como são abençoados! Podem andar alegremente em seu caminho reto.

Vocês trabalharam duro e merecem tudo que receberam. Aproveitem a bênção! Celebrem a bondade"!

Salmos 128:1-2

Bíblia A Mensagem

_____

Palavra maravilhosa, ministrada pelo Irmão Ronaldo, por ocasião do Culto no Lar. Aliás, o culto doméstico reúne aqueles que são os nossos dois melhores relacionamentos: DEUS e Família.

Vejo DEUS nos chamando para uma completa DEPENDÊNCIA dEle.

A gente pode, realmente, ser muito bom em algo, E PODE ATÉ DAR O MELHOR PARA REALIZAR ALGUMA COISA, porém, se DEUS não estiver no negócio, a demanda não vai sair a contento.

Se somos bons em alguma coisa, temos de entender que foi DEUS QUE NOS FEZ BONS. Ele é quem opera o querer e o efetuar em nós.

A Honra tem de ser do SENHOR, pois tudo tem a ver é com Ele. TODO E

QUALQUER ATO QUE REALIZARMOS SEM QUE RECONHEÇAMOS A MÃO DE DEUS A NOS CAPACITAR - POR MELHOR QUE SEJAM OS RESULTADOS - TUDO SERÁ INÚTIL.