VIBRAÇÕES POSITIVAS AO NOSSO QUERIDO WRAMOS! 
 
 
 
Neste recanto poético, ao longo de mais de dez anos, tenho feito grandes e bons amigos e estes estão guardados dentro do peito como joias preciosas. São pessoas queridas que mesmo distantes estão sempre muito perto. Nosso querido WRAMOS, Wilson como gosto de chamar, é uma delas. E sei que, assim como eu, muitos o admiram, estimam e viajam nas suas magníficas crônicas, quadras, contos e poemas. Ser humano iluminado, que sempre consegue ver o lado bom da vida ainda que os momentos sejam difíceis. Com ele aprendi muitas coisas, mas a maior delas é que não importa quão escura seja a noite, ela não impedirá o novo dia de nascer e esse novo dia boas novas pode trazer. A pedido desse nosso querido amigo, estou aqui para comunicar a todos que semana passada após vários exames, ele recebeu o diagnóstico de um câncer de pâncreas. E a serenidade com que ele me narrou a sua situação, encheu meu coração de paz. E por vontade dele, estou aqui compartilhando com vocês certa de que junto comigo estarão orando e enviando as mais positivas vibrações ao nosso querido Mestre das crônicas. Amanhã, ele estará passando por um processo cirúrgico necessário e a partir desse procedimento os médicos decidirão qual o tratamento mais adequado ao nosso querido amigo. E logo que ele esteja bem e envie notícias, estarei repassando aos queridos amigos desse lindo jardim das letras. Sei que estaremos juntos nessa corrente de oração e desde já sou imensamente grata. Que Deus abençoe a todos. 
 
 
Ione Rubra Rosa – 06-10-2019 
Imagem do Facebook de Wilson Ramos 
 
 
 
 

 

 
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 06/10/2019
Código do texto: T6762982
Classificação de conteúdo: seguro