Eu me importo com você...

Andei afastada desse recanto, mas aproveito a oportunidade para reforçar o pedido para que todos se cuidem. Eu me importo com você...

Não estou me referindo apenas aos cuidados básicos de higiene e isolamento social (extremamente cruciais e necessários, principalmente nessa semana), mas também aos cuidados com o corpo e principalmente a mente.

Em tempos de crise, de dificuldades, de necessidades, de perdas, é imprescindível que fortaleçamos espírito e mente.

Não importa sua crença, persista e tenha fé e continue fazendo sua parte...

Procure nutri-se de boas energias, boas leituras, aproveite o momento de recolhimento para reflexão e aprimoramento moral, intelectual... Conclua aquele curso online que foi iniciado... Termine de ler aquele livro que ficou esquecido num canto...

Nutra também seu corpo com alimentos o mais saudáveis possível, aproveite para testar novas receitas (temos que ser criativos e aproveitar o que temos em casa), e se tiver condições, faça alguma atividade física, para exercitar-se e relaxar...

Descanse a mente da sobrecarga de informação sobre essa pandemia... Termine aquela série que você nunca conseguiu terminar, assista a bons filmes, reúna que está em casa (não muito perto rs) para uma partida de uno, baralho, dominó... Ou simplesmente aproveite os inúmeros jogos online gratuitos...

Só procure mudar o foco, vibrar positivo, e principalmente lembre-se de agradecer. Seja grato por sua vida, por sua família, pelo alimento de hoje, pelo lar, por todos aqueles que estão na linha de frente, batalhando para que tudo retorne à normalidade.

Isso tudo vai passar... Às vezes é quase impossível crer, mas é preciso acreditar.

Confia, pois tudo tem seu propósito e Deus está no comando, por incrível que possa parecer.

Talvez hoje não consigamos entender, talvez seja necessário uma vida, toda essa vida, mas um dia tudo vai passar e nenhuma dúvida restará!

Gislaine Lima

#gratidãomedefine #persistiréaopção #esperançaefé

Gislaine Lima
Enviado por Gislaine Lima em 23/03/2020
Código do texto: T6895314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.