O retrovisor da vida

Sabe aquele momento em que você se sente um tanto quanto mais sensível...

E fica devido a isso meio nostálgico pensando em tudo o que passou em seu viver...

Olha para o retrovisor da vida e vê ao longe tantos projetos que ficaram inacabados...

Sonhos que não se realizaram e amores que não foram consumados...

Histórias que ficaram sem final, independente de ser um final feliz ou não...

Canções e poemas que não saíram do rascunho perdidas sem poder ser eternizadas...

Amigos que se perderam nas curvas sinuosas desta longa estrada da vida...

Pessoas que um dia fizeram parte de sua história e hoje já não se encontram entre nós...

Quando na estrada da vida você precisar olhar para o retrovisor não atende para o que passou, perdeu ou não conquistou...

Olhe com mais atenção e verá que lá atrás existe também outras coisas para ver...

É você quem decide o que vai trazer à sua lembrança!

Então traga à sua lembrança apenas aquilo que traga esperança!

Todas coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus - Romanos 8:28...

O versículo diz "contribuem juntamente ", então não olhe para as coisas isoladamente, mas veja o todo. Provavelmente irá perceber que algumas coisas boas só foram possíveis devido alguns acontecimentos que isolados pareceram ruins...

Lembre-se disso quando olhar no retrovisor da sua vida e com certeza o restante dessa maravilhosa viagem que é sua vida, será muito melhor aproveitada.

Lamentações 3:21

Quero trazer à memória o que me pode dar esperança

Diácono Marcelo Bancalero