01 DE MAIO _ SEMPRE NÃO É TODO DIA!

O que o homem não faz pelo próprio homem, as leis naturais e a energia cósmica se encarregam de fazer. Como diz Oswaldo Montenegro, "sempre não é todo dia". E, um dia, à revelia dos poderosos e mandões deste Planeta, vem a reversão. E vem, inesperada e incontrolável, na forma de um vírus que, apesar de algumas diferenças ainda, a todos iguala na impotência do fim.

Portanto, trabalhadores do meu judiado País, não percamos a fé e a esperança. Este 1° de Maio é um dia como qualquer outro para nós que, com o nosso suor, a nossa luta diária pela sobrevivência, nossas mazelas, sempre sofremos os desmandos de dirigentes e patrões gananciosos. Para eles, porém, talvez não seja tão igual. Se ainda resta um átomo de sensibilidade em seus corações petrificados, muitos farão o "mea culpa". E tenhamos confiança e fé que, o que eles não fizerem, a Divindade o fará. Tudo é questão de tempo. Força, amigos desta sofrida luta! Nós somos os verdadeiros heróis deste País!

Giustina
Enviado por Giustina em 01/05/2020
Código do texto: T6934052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.