REMÉDIO PARA A COVID-19? NÓS MESMOS...!

........................... SOMOS O NOSSO REMÉDIO .............................

"Curem-se, meus filhos, com a luz do Sol e os raios da Lua. Com o som do Rio e da Cachoeira. Com o ir e vir do Mar, e com o flutuar dos Pássaros. Curem-se meus filhos, com folhas de Hortelã, com óleo de Neem e Eucalipto. Adocem-se com Lavanda, Alecrim e Camomila. Abracem-se com o grão de Cacau e um toque de Canela. Coloquem Amor no Chá, em vez de Açúcar, e tomem, olhando as Estrelas. Curem-se, meus filhos, com os beijos que te dão, o Vento, e os abraços da Chuva. Tornem-se fortes com os pés descalços, sobre a Terra, e com tudo o que nasce nela. Tornem-se mais INTELIGENTES, todos os dias, ouvindo sua INTUIÇÃO, olhando o MUNDO com o olho da FRONTE. Saltem, dancem, cantem para viverem mais felizes. Curem--se meus filhos, com a beleza do Amor, e lembrem-se sempre: SOMOS O NOSSO REMÉDIO"

Geneci Almeida

14/06/2020

Geneci Almeida, Deaconhecido e Geneci Almeida
Enviado por Geneci Almeida em 14/06/2020
Reeditado em 29/06/2020
Código do texto: T6977347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.