NATAL CHEGANDO... ADULTOS TAMBÉM ACREDITAM EM PAPAI NOEL

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA QUEM NÃO ACREDITA EM PAPAI NOEL???

- Em 25 de agosto de 2007, as 7:00 da manhã sai de Campinas com destino a São Paulo e chegando a ponte da Rodovia Bandeirantes sobre a Via Anhanguera, existe uma saída para quem quer mudar de pista da Bandeirantes para a Anhanguera... e um caminhão em baixa velocidade tomou a direção de ir pela Anhanguera... nisso estávamos cerca de 500 metros dele... e claro tanto o Vectra que ia a 100 metros a minha frente estava exatamente na pista central e quando viu a manobra do caminhão voltando a pista da Bandeirantes, ele desviou o carro para a esquerda... e eu tive que desviar o meu carro para a esquerda estando na terceira pista tive que ir para o acostamento...

- Quando vi a frente que era a Ponte sobre a Via Anhanguera e com certeza iria cair lá embaixo se continuasse no acostamento pois ela finaliza na entrada da ponte... dai fiz um drift como dizem os apaixonados para andar com o carro derrapando e acelerando e assim o carro continua andando mas de lado e gastando pneus traseiros como se fosse um festival de fumaça branca da queima da borracha!!!!

- Assim o carro voltou derrapando para a terceira pista em seguida para a segunda pista em direção quase reta... e vejo o caminhão passando a minha frente... e eu seguindo direto para bater nesse caminhão!!

- Foi em milésimos de segundos que vi a minha vida toda passar na minha frente como se fosse uma memória do inconsciente me mostrando toda a minha vida!!! Achei que seria a minha hora de partir desta para melhor!!!

- A batida do meu Astra a mais de 100 km/h foi nos 3 pneus traseiros do caminhão e o impacto foi tão grande que o cinto de segurança me impediu de bater o meu tórax conta a direção do veículo mas nessa proteção tal marca do cinto de segurança marcou tanto o meu tórax como o abdômen a sua marca roxa por vários dias após o acidente!!!

- Mas com certeza foi Deus que me deu mais uma chance de não morrer naquele instante, pois o carro rodopiou duas a três vezes pela pista da Bandeirantes e passaram vários carros pela minha frente e eu girando como pião na pista até parar de novo no acostamento agora do lado direito da pista mas no sentido de direção do veículo na contra mão de direção dos que seguiam de Campinas à São Paulo...

- Daí o Vectra parou lá na frente na ponte e voltou de ré para saber se eu estava bem, pois a frente do carro estava toda danificada... o espelho direito do meu carro bateu no espelho esquerdo do Vectra e isso foi o único estrago no Vectra deles... viram que estava bem de saúde e os liberei para seguirem seu destino pois o caminhão também não me prestou socorro e sumiu do mapa... com certeza com medo da burrice que fez de entrar na entrada para a Via Anhanguera e de repente voltar para a Rodovia dos Bandeirantes causando todo esse incidente...

- Enfim esperei por socorro da Polícia Rodoviária que assim que chegou queria os meus documentos pois eu já estava aguardando os para-médicos para saber se no impacto não teria alguma fratura das minhas costelas pois naturalmente com o impacto as dores são normais e a mancha de sangue logo aparece...

- Mandei naturalmente o policial rodoviário para aquele lugar que ele merecia, pois deveria ele saber que os primeiros socorros são mais importantes que tal documento do veículo e se eu tenho minha carteira de motorista...

- Me deu voz de prisão!!! - O Senhor está preso por desacato a autoridade!!! disse ele...

- Vá para a puta que te pariu !!! disse eu... fale com seu comandante... pois só de tenente para cima... pois não falo contigo!!!

- Daí ele ligou para seu superior imediato que é o tenente Samuel que atua na comunicação da Polícia Rodoviária que atendeu lá imediatamente..

- Que foi Sargento ? Algum problema??? pergunta ele...

- Tem um japonês aqui que me mandou para PQP !!! Pode??? Já disse a ele que esta preso... e mandou falar contigo pois tu és o meu superior imediato!!!

- Um japonês ... qual o nome dele?

- Ao dizer o meu nome ao Tenente... o mesmo diz ao sargento:- Ele é o meu tio!!!

- Mas você é brasileiro ... e ele é japonês!!! diz o sargento ali no radio comunicador...

- Ele é casado com a minha tia!!!! explica o tenente...

- E assim tudo acabou bem... vieram os para-médicos e somente a 14 horas que o movimento diminuiu pudemos retirar o carro do local e com guincho deixar no próximo posto após a ponte sobre a Via Anhanguera!!!

Para provar que Papai Noel existe, em 17 de novembro do mesmo ano, um pouco antes do Natal ganhei R$ 45000,00 na lotomania fazendo 19 pontos... o governo me levou 13126,00 de imposto de renda e recebi com os descontos ainda R$ 31874,00 e assim pude consertar o meu Astra!!!

E com certeza foi o meu melhor Natal com condições de pagar o conserto e todos foram de férias passear em Salvador e eu trabalhando na CSN em Volta Redonda pela minha empresa da qual sou o Gerente da Qualidade!!!

Nota do autor:- Nada nesse mundo acontece ao acaso, tem algo ligado a essa energia positiva que gira o mundo e nos mantém vivos!!! E isso com certeza é DEUS!!!!