FELIZ ANIVERSÁRIO....

O QUE DIZER QUANDO SE COMPLETA 68 ANOS NO ANO EM QUE A TERRA PAROU??

Antes de tudo falar da GRATIDÃO PELA VIDA, a minha e dos meus... e expressar todo o PESAR por aqueles cuja vida se extinguiu.

Uma coisa é certa. NUNCA MAIS SEREI A MESMA DEPOIS DE 2020.

Posso dizer que vivi e estou vivendo uma oportunidade ímpar. A vida é em si uma formidável chance de aprimoramento pessoal. Os desafios, as provas, momentos de êxtase, comunhão assim como as horas de dor, desalento e solidão... de tudo é possível extrair ensinamentos preciosos.

Aos 68 anos já posso dizer por experiência que TUDO PASSA, queiramos ou não. E que apegar-se a qualquer etapa passada só nos trará sofrimento. É fundamental SEGUIR EM FRENTE SEMPRE.

As lições se revezarão sem descanso e isso nos manterá alertas e despertos na direção da evolução, se assim desejarmos. Nenhum acontecimento é vão, se soubermos tirar o aprendizado nele contido.

Esse ano valeu por uma encarnação. E talvez alguns profissionais da saúde e ciência tenham economizado várias... que recebam as bênçãos desse mérito.

Estou aqui mais uma vez, louvando a oportunidade maravilhosa de existir nesse plano terreno, dimensão de espaço, tempo e gravidade. Aqui não é suficiente pensar ou sentir... é imperativo CRIAR, CONSTRUIR... TRANSFORMAR.

Depois de 68 anos posso afirmar com certeza, que O LIVRE ARBÍTRIO NÃO SE EXPRESSA NA EXPERIÊNCIA, MAS NA FORMA COMO VIVEMOS A EXPERIÊNCIA.

E ouso dizer que SOU FELIZ e continuo trabalhando para não “repetir de ano”.

Recebam amigos e irmãos, meu abraço fraterno e gratidão por sua presença nessa jornada.

Maria Teresa Reginato

Nota do divulgador:- Com certeza ter o prazer de conhecer e fazer parte da vida dessa psicologa durante dez anos e 4 filhos, me traz a certeza de que estou feliz em ter como a minha melhor amiga e conselheira!!!