ESTEJAMOS PREPARADOS, PORQUE A TEMPESTADE É INEVITÁVEL

Muitas vezes somos surpreendidos por uma onda de coisas negativas e temos a percepção de que o Universo conspira em nosso desfavor.

O dia já começa mal, parece que nada do que fazemos está dando certo. É um baque após o outro.

Uma tempestade de coisas indesejadas sobrevém-nos, a ponto de nos fazer duvidar da nossa capacidade de supera-la.

É por isso que temos que nos fortalecer, dia-a-dia.

E de que forma nos tornamos mais fortes? Sendo gratos a cada novo dia que temos o privilégio de ver o sol nascer, de vivenciarmos os nossos momentos de reflexões e de orações, ter pensamentos leves, de não “fazermos tempestade em copo d`água”, de não sermos ansiosos ou pessimistas.

Sabemos que a tempestade é inevitável, no entanto, caso tenhamos reforçado as nossas bases e estruturas - físicas e mentais - no nosso cotidiano, enfrentá-la-emos com honradez. E, quando tudo passar, estaremos desgastados, em frangalhos, quase ao avesso. Porém, mais fortes para superar uma nova, cíclica e inevitável "onda de provações".

Rafael Arcângelo
Enviado por Rafael Arcângelo em 07/10/2020
Reeditado em 07/10/2020
Código do texto: T7082148
Classificação de conteúdo: seguro