AMOR FILIAL
Durante dias, meses ,talvez, Jihad Al-Suwaiti escalava o prédio do hospital onde a sua mãe estava internada com covid-19.Impossibilitado de entrar ele usava desse subterfúgio para vê-la. Uma luta, um jihad contra o destino!
A foto dele sentado na janela do hospital correu mundo e emocionou toda gente.
Após a morte de Rasmiye Al Suwaiti ,aos 73 anos, no mês de Julho,Jihad e seus irmãos tiveram uma atitude ilegal e heróica .Roubaram o corpo da mãe,após saberem que o corpo não seria entregue á família,como acontece em todo o mundo devido á contaminação etc.
Jihad contou que toda a família e alguns amigos o ajudaram nessa arriscada empreitada.Sobrinhos,irmãos, parentes próximos e vizinhos chegaram em sete carros diferentes para confundir a segurança do hospital e os motoristas das ambulâncias que os perseguiam.
Sua mãe teve o descanso que queria.Foi enterrada em Beit Awwa,no sul do país.
Allah Akbar!
 
 
 
 
 
 
Escreva um comentário...
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
  · 
 
 
 
 
 
Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 14/10/2020
Código do texto: T7087091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.