Você já foi grande um dia, onde você se perdeu?

Certamente eu falei e questionei algo sobre você que chamou sua atenção em querer saber mais, então vejamos.

Ainda quando criança você trilhou sonhos e objetivos, você se encontrou nos personagens em quadrinhos ou nos contos de fadas. Você já foi herói ou até mesmo princesa. Posteriormente, em sua pré-adolescência você se tornou em um(a) escritor, médico (a), um(a) policial, empresário, arquiteto, cantor, dançarino. Acredito que nesse meio tempo você dizia a todos o que queria e iria ser e o mais importante, falava a si mesmo. Mas o que aconteceu? O ritmo veloz, cujo qual, os seus pensamentos fluíam estagnou? Por que parou? Questione quem me roubou de mim? Quem tirou toda sua perseverança? Por onde andam os seus sonhos? Eles estão aí dentro de você. Ainda há tempo, sempre dará. Retome ao seu íntimo, busque as respostas, elas estão dentro de você e e quando encontrar lembre da criança que você foi um dia, pegue toda garra que ela tinha e ainda tem, faça um elo com o amadurecimento das suas ideias que hoje, enquanto adulto você possui. Acredite, você vai conseguir e você vai vencer. Só basta começar!

- Taísla Santos

Taísla
Enviado por Taísla em 12/11/2020
Código do texto: T7110255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.