MENSAGEM AOS PAIS DE ALUNOS

MENSAGEM DE FINAL DO ANO DA PROF.ª. IRIS CAVALCANTE

Senhores Pais e ou Responsáveis,

Estamos chegando a mais um final de ano letivo. Um ano que veio com muitos desafios, medos, anseios e sonhos adiados. Precisamos lutar contra um inimigo invisível, que causou muitas dores e nos obrigou a nos reinventarmos para podermos, no final, estarmos em paz. Tivemos muitas perdas, muitas lágrimas foram derramadas, mas não perdemos a fé. E foi ela que nos manteve firmes até aqui. Quero dizer obrigada a todos: alunos/as, pais e mães, avôs e avós, tios e tias, irmãs e irmãos mais velhos, primos e primas, por ajudarem nossos/as alunos/as neste novo normal. Devemos sempre confiar que dias melhores virão e que há um Deus que nos ama e sabe de todas as coisas. Tudo em nossa vida tem um propósito!

Nesse período de afastamento social, descobrimos novos talentos, o que foi muito bom para todos. Nossa jornada de estudos encerra uma etapa, mas continuaremos cheios de ânimo para um 2021 com mais desafios. Estamos realmente felizes por termos alcançado muitas metas!

Parabéns para todos nós, Equipe Galileu, que nos reinventamos para proporcionar o melhor para nossos/as alunos/as e para a Comunidade Escolar que incentivou e ajudou seus filhos/as com todo cuidado que eles merecem!

Foi diferente, foi novo, foi desafiante, mas aqui estamos nós!!!

Que venha 2021... Estamos preparados!!!

FELIZ NATAL

FELIZ 2021.

Att. Iris Cavalcante.

Coordenação Pedagógica.

Nefertity
Enviado por Nefertity em 12/12/2020
Código do texto: T7133658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.