SOMOS ESPECIAIS, SOMOS LUZ

Não! Não estamos aqui de graça, sem motivo algum que justifique a nossa presença. Nós temos uma tarefa sim a ser cumprida neste planeta que ora é nosso lar.

Sim! Sim mesmo, aqui na Terra temos algo muito importante a fazer apesar de muitos não saberem exatamente o que.

Não é a toa que eu toco muito nesse tema, eu sinto que algo de maravilhoso existe, está no ar a resposta. Viemos no Universo, da parte principal onde se concentram todos os espíritos, lá é o nosso verdadeiro lar, aqui é apenas uma passagem, voltaremos para lá em breve.

Alguns textos meus se baseiam nesse princípio, de que temos um mundo só nosso, onde todos se conhecem e se respeitam, num corpo praticamente idêntico a esse nosso, porém muito mais resistente ao tempo.

Somos luz, somos ensinamento, ensinamos até sem percebermos, temos essa capacidade que nos foi dada. Aprendemos muito aqui, mas na verdade sabemos tudo, sabemos para que viemos e quando voltar, só que nessa passagem aqui essas informações são cobertas pelo véu do esquecimento.

Portanto, cabe a cada um de nós cumprirmos o nosso papel e agradecermos a Deus por essa dádiva tão especial. Nada é por acaso, tudo se encaixa perfeitamente. Somos criaturas especiais, pena que não entendemos isso.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 09/01/2021
Reeditado em 10/01/2021
Código do texto: T7155895
Classificação de conteúdo: seguro