Atitude

Coisa boa é sonhar! Viver no mundo do "faz de conta". Nele vc pode viajar para todos lugares, dirigir um carro a 220km por hora na Autobahn, assim como participar de uma pesca submarina, ou quem sabe esquiar na Baviera. Tudo é possível! O sonho nos remete a eternidade, nos dá a impressão que estamos livres para ir a qualquer lugar, sem nenhuma barreira de quaisquer circunstâncias. É como se estivéssemos pilotando uma moto na Route66, aí é demais.. Mas, voltando a realidade de pobres mortais, e eu prefiro dizer ricos eternos, a sua escolha depende de como vc enxerga a questão, e cabeça no travesseiro pensamos. Por que o mundo é tão grande e eu tão pequeno?

Sabe, sem querer misturar a fé que existe dentro de cada um de nós, e o que um dia nos foi prometido, pois você não acredita mesmo que fomos criados apenas para viver no máximo 80 anos né...o que realmente importa mesmo, é algo muito sublime que é prometido por Ele. Algo que nos dará uma nova dimensão no viver, não seremos apenas desse mundo, mas remidos por Ele no seu sangue, viveremos uma eternidade que diz as Escrituras, será incomparavelmente melhor, pois outro mundo será criado.

Ih, vc não acredita não? Então tá, tome uma atitude, não fique apenas sonhando, conquiste pela fé o que Deus tem preparado para você. Aceite a Cristo! Está escrito: "Porque, como os novos céus e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante de mim, diz o Senhor , assim há de estar a vossa posteridade e o vosso nome."

Isaías 66:22.

Estanqueiro
Enviado por Estanqueiro em 29/01/2021
Reeditado em 29/01/2021
Código do texto: T7171833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.