Mudar circunstâncias ruins em situações boas

Não se molde a uma circunstancia ruim. Use tua capacidade mental e criativa para transformar o momento em que vives nas circunstancias que são desfavoráveis em de sua vida. Circunstancias acontecem fora de nós. Na maioria das vezes, a dificuldade em optar por um determinado caminho, reside em não compreender exatamente o que está em jogo são as suas escolhas do momento . Suas Decisões são passos que devem ser criteriosamente analisados, a luz das circunstancias que vives seguindo os valores éticos e morais que cultivas, para que suas escolhas sejam corretas. Mude a forma de olhar Veja o lado bom nas coisas ruins. Você jamais poderá ser criativo se alguém ficar lhe dizendo o que deveria r, fazer ou obter. As decisões diante das circunstâncias são criadas pelos seus atos na solítude que devem ser criativos. Saint Exupéry em sua obra o pequeno principe diz: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." A auto avaliação fara com que você traga para o espaço da sua experiência a ideia melhor trará a mais elevada ação que já teve de cada momento circunstancial.

Pedro Luiz Almeida

pedroluizalmeida
Enviado por pedroluizalmeida em 29/03/2021
Reeditado em 29/06/2023
Código do texto: T7218903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.