PARA VOCÊ QUE TEM UM PARCEIRO AO SEU LADO

Você, como tantas outras pessoas, acredito que a imensa maioria da população mundial, prefere assim e eu acho certo, ou seja, ter um parceiro ao seu lado para viverem em harmonia, é assim que devemos ser, porém conscientes da realidade que vivemos, todos têm esse direito, mas infelizmente existem aqueles que não têm essa sorte e preferem a solidão, a vivência de um modo singular, sem ninguém para compartilhar algo, muitos não porque escolheram ser assim, mas pela circunstância da situação em que se envolveram. Para esses eu desejo sorte, que encontrem a felicidade que é um direito de todos, aqueles que por livre e espontânea vontade resolveram viver sem ninguém ao lado, também um direito individual, desejo a mesma sorte e que a vida mostre o caminho certo a seguir. Ninguém pode criticar as pessoas pelos seus atos que não perturbem A ou B, cada um sabe o que é melhor para si, se não se derem bem foi assim que desejaram, foi o caminho que escolheram. Diz um ditado: "melhor só do que mal acompanhado", o que é uma grande verdade. Que a sua vida junto com o seu parceiro seja pautada pela alegria, pelo conhecimento e que em toda e qualquer circunstância possam vocês estarem cientes de que nada é por acaso e o que for destinado a nós devemos agradecer de coração, pois foi assim que escolhemos viver, para nós e para os nossos semelhantes. Grande abraço e feliz sábado!

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 12/06/2021
Código do texto: T7276930
Classificação de conteúdo: seguro