Terapia espiritual

NÃO FOMOS FORMADOS POR OBRAS DE UM ACASO. A UM PROPÓSITO A QUI NA TERRA.

 

Bom dia Jesus, boa tarde, boa noite.

Nos cristãos, temos que sermos como luzeiros nas trevas. Para que possamos fazer um bom trabalho, temos primeiramente, amarmos o que fazemos.

Ao ajudar os seus semelhantes temos que ser solidário, pacifico, amoroso, termos sabedoria, saber ouvir, falar, o principal OUVIR. O autor da sabedoria JESUS! Já te deu DONS, que nem você sabe que os tem. Sejam justos com as pessoas, aprendam a SORRIREM, mesmo que seu coração por DENTRO esteja despedaçado. Mas, sejam encantadores, iluminado.

Mostrem que vocês sabem sorrirem, diante das ADVERSIDADES da vida. O universo foi criado por DEUS, e ele é amor...

Para exercer uma função na SAÚDE, as vezes você morre para salvar aquela pessoa. Isso se chama AMOR. Esbanje sua inteligência, orando, ajudando, praticando ações corajosas, vocês podem e você DEVE serem assim. Pois, um bom profissional, você mira a distância, eles contagiam ao seu redor. Entre olhares, ele te faz sentir para cima, espalha paz. Como tem outros também, que não são tudo isso que estou recitando.

Aprendam a enxergarem a realidade do outro, sejam moderados, carinhoso (a). Aprendam a se educar primeiro, diante de uma circunstância. Quando ver alguém precisando de você, é como se fosse você que estivesse no lugar dele. Seja bom observador, analise as críticas construtivas, e as não construtivas.

Mas elas dividem em duas.

Críticas construtivas, são todas aquelas que você constrói de dentro para fora.

E críticas não construtivas, você também adquire experiências, com aquilo que não aprendeu, mas viveu. Traga para dentro de si, o amor, sendo tolerável, dando-lhes, boas palavras. Olhe bem no rosto das pessoas, e mostre que você também sente, o que ela está sentindo. JESUS fez isso, quando ele olhou para aqueles que sofriam junto com ele.

Olhe bem para dentro do seu interior, e transmita isso para quem precisada sua ajuda.

Vendo isso, tanto os amigos, ou o seu cliente, pegará confiança, e segurança em você, pelo aquilo que você transmitiu para ele. Leve boas energias positivas, e sopra as negativas. Deixem que o vento leve para bem longe...onde não possa imaginar.

NÃO. É A PRIMEIRA IMPRESSÃO É QUE FICA?

Pois é, isso e uma alto ajuda do seu subconsciente.

Vejamos a frente, o mundo já está cheio de tanto sofrimento, já pensou você já passando por tantas coisas e ainda encontrar um mal-educado em sua frente? Como fica sua cabeça? Imagine,

Então: abrace quem te dar um pouco de alegria e se valorize, aumente sua autoestima.

JESUS mesmo disse alguém bateu em sua face, dê a outra para ser batida, mas ele diz no sentido figurado da história. Não é que temos que sair batendo na cara das pessoas.

Você é um projeto de DEUS, é uma obra prima, o mundo todo podes lhe odiar, te deixar na estrada sozinho, mas saiba que o amor de DEUS e daquela pessoa auxiliada por DEUS, para lhes ajudarem você vencerá, todas as barreiras. Aprendam a perdoar mais, falar menos e ouvir mais as pessoas, prometa só aquilo que você consegue dar, não faças promessas que não tem como cumprir. Tenha LIMITES nas suas atitudes. Compartilhe o bom que a dentro de você, aprenda se conhecer mais, te amar mais, e sofrer menos com as coisas do mundo. Desde que o mundo é mundo, já existiu problemas, e pode voltar a existir, segundo livro de provérbios.

Quando você dar um passo de se conhecer melhor, você aprende a te amar mais...

Saiba que ninguém e igual a ninguém, então nunca se espelhe nas pessoas, pois, nós não somos perfeitos.

 

Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 09/11/2021
Código do texto: T7382007
Classificação de conteúdo: seguro