PSICANALISE: MODO TERAPEUTO.

Entre em conexão com o todo poderoso, ele é a fonte que te purifica.

Ele te chama, e quer falar contigo. Entenda o que ele quer dizer.

Esse será seu melhor dia de sua vida. Muitas energias, será enviado ao seu subconsciente. Os anjos estão ao teu lado.

Se abra que a resposta chegue até você.

Deus irá te responder no que estas pedindo. Contemple a beleza divina. E veja como a sua vida é maravilhosa. A sua vida é representada pelos seus pensamentos, e exclusiva sua.

Deus te concede tudo que lhe deseja, ele quer te dar o melhor.

Permita que ele te entregue tudo em suas mãos.

Você é um ser maravilhoso. Você pode dominar o controle de sua vida, pois ela está em suas mãos. Foque no seu desejo. Você é um ser abençoado, junto ao ser supremo. Você merece ser o que é, você é digno de ter o melhor, pense; tudo dará certo para você, quando determina a sua vitória.

Você é abundante, tem dinheiro, saúde, energias positivas, você tem tudo dentro de você! Você transborda abundância e prosperidade. Deus fica feliz em saber que está bem. O seu fluxo de energia desbloqueia agora.

Agora uma avalanche chega até você! Você irá encontrar a felicidade. Deus cuida de você a cada momento. Deus te ama, e sabe de você. Ele ama sua presença, Deus aprecia cada coisa que você manifesta, você com Deus e uma conexão eterna.

Ele sabe o que é melhor. Tu falas através dessa conexão com ele, e entenderá os seus pensamentos. Ele ama cada parte de você, porque és criação dele. Saiba que és muito importante para ele. Atraia boas novas, bons fluir ao mundo. Diga o que queres, que ele te responde nesse momento

Diga sim pra ele, diga eu te amo. Tú és a minha força infinita.

Deus te responde através do seu subconsciente, ouça... Para que você encontre o que ele quer te responder...Você está recebendo aí agora, sinta ele te entregando em tuas mãos, o que pediu a ele. Tudo de graça as boas novas. Essa resposta e incrível, escute bem devagarinho o que ele fala contigo. Agora está penetrando em seu subconsciente e faz parte de sua vida. Seu novo sistema de crença, você aceita, permite e agradeça. Manifeste agora o poder divino em sua vida, pois ele fala contigo. Sinta essa luz está dentro de ti. De conta como é maravilhosa, se sentir que o ser supremo te ajuda a ser contente. Permita-se! Esse é seu papel, es um ser magnifico. Olhe para dentro de si agora, e tenha o controle de tudo.

Tudo agora está dentro de você, olhe ao seu redor, como o ar está mais limpo e puro. Respire fundo e sinta essa felicidade radiante dentro de ti.

Veja como é abundante em tudo. Acredite e diga bem baixinho, eu tenho saúde, tenho amor, paz, e muito dinheiro. Receba essa dádiva maravilhosa, tudo agora está desbloqueando ao seu favor!! Uma avalanche está enchendo sua vida. Olha como brilha tudo diante de você, porque é muito especial e Deus cuida de você a cada momento.

Deus gosta da sua presença, e tudo que você manifesta a ele. Você está em Deus, e Deus em você. Cada parte do seu corpo Deus ama, pois é filho e filha dele. Permita as boas ações e coragem no seu mundo espiritual. Conquiste as boas energias a ti enviado.

 

Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 20/12/2021
Código do texto: T7411375
Classificação de conteúdo: seguro